25 maio 2012

Hidratação de impacto Eico!

Vamos falar sobre cabelos!




Comprei recentemente uma linha na qual me apaixonei,sem contar no cheirinho que ele proporciona aos cabelos (faz tempo que eu não compro uma linha tão cheirosa e boa assim,meu preferido é o creme para pentear sem enxágue,meu marido ama o cheirinho que fica em meus cabelos).
Os cabelos ficam maravilhosamente macios,ao menos os meus ficaram.
A Eico têm uma variedade de cremes e shampoos para cada tipo de cabelo,o próximo que eu vou comprar vai ser a linha ativadora de cachos,vou ver se é tão boa quanto essa que estou usando.
Se vocês quiserem um conselho meu aí vai,"COMPREM",ela não é cara e me surpreendi mais com ela do que com a linha da Amend (que também gosto muito,mas essa deixou meus cabelos mais macios e o cheiro ganhou meu coração).

E você?Já usou essa linha?O que achou?

 Bjão....
...............................................................................................................................
Obaaa!!!Ganhei mais selinhos!!!!

É tão bom depararmos com pessoas amigas que fazem nosso dia a dia valerem a pena,sentirmos que a vida nos prega surpresas um tanto que maravilhosas,não é?É assim que ando me sentindo depois que conheci pessoas lindas por aqui e pelo Face.Não sou uma blogueira muito responsável,me qualifico uma pessoa um tanto preguiçosa,rsrsr,pois só post de ano em ano,rsrsr...É que eu ando sem inspiração,sabe?Minha casa ainda está em reforma e está tudo meio parado e bagunçado por aqui (ODEIO),não vejo a hora de ter minha casa arrumadinha,do jeito que eu sempre desejei ter,mais a vida é assim,não sou rica né?Tenho que me contentar com um passinho bem pequenininho de cada vez,senão eu tropeço e o bicho fica feio.

Quero agradecer de coração aos concelhos que recebo da Margarida Batina e outro beijinho mega fofo para Eliane Godoy,que é essa fofa que me manda esses selinhos lindos.


Bjão á todas que me acompanham aqui e no Face,e obrigada por deixarem aqui seus comentários!!!Xêru grande!

1 comentários:

  1. Oi querida obrigada pela visitinha em meu blog!
    Fico feliz que gostou das minhas comprinhas.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir