24 maio 2012

Aniversário da minha filha Istephany e um pouco da nossa história!

Hoje o post é bem diferente.Minha filha linda fez aniversário,completou 11 anos neste sábado,dia 19/05.Cada dia fico mais encantada com ela e um pouco triste em ver que ela está se tornando uma mocinha,ainnn!!!!!
Minha filha não mora comigo,pois assim que eu a tive entrei em depressão pós parto,uma crise terrível que eu não desejo para ninguém.Depois que eu me separei do pai dela (namoramos por 2 anos e só permanecemos casados durante 7 meses após nossa filha nascer) eu abri mão para que ela fosse morar com a avó paterna,pois me sentia inválida de cuidar de mim quanto mais dela e com apenas 1 ano de idade ela foi morar com a avó.Eu a rejeitei e não me assumi como mãe,não queria que ela me chamasse pela palavra mais linda e esperada por tantas mulheres depois que se tornam mamães,eu não aceitava isso de forma alguma,então eu a ensinei a me chamar de TITIA CARLA.Minha filha sempre foi apaixonada por mim e eu agia de forma fria com ela,sem amor nenhum,via ela como uma criança qualquer,nem parecia que ela havia nascido de mim,nem curti amamentar minha filhinha pois odiava ter leite em meus seios e não via a hora deles secarem logo,fiquei também muito agressiva chegando ao pondo de eu própria me agredir,tomava banho e saia do chuveiro toda vermelha de tanto me esfregar,pois eu me sentia suja demais,sei lá o que passava pela minha cabeça,fiquei louca,passei por uma situação muito difícil e até constrangedora,pois muitos não acreditavam nessa doença,inclusive EU e foi somente no decorrer dos anos e com a ajuda de uma leve consulta com psicólogo (achava que psicólogo era para loucos então não aceitava ir) que a minha posição de mãe foi se aflorando.
Hoje somos bem próximas e nos curtimos bastante e mesmo eu tendo ensinado ela a me chamar de titia ela sempre se negou a isso e desde de bebê me chamou de mamãe,(hora e meia ela me chamava de Cacá,mais não de titia,rsrsrsr).Incrível essas coisas,acho que superei tudo aquilo devido ao amor que ela sempre sentiu por mim,eu aprendi com o passar do tempo a amá-la e digo que ela é pessoinha mais especial da minha vida.


Bjs e até a próxima....

0 comentários:

Postar um comentário