09 fevereiro 2013

Depois de tanto tempo...

Olá pessoas que frequentam este bloguinho que quase esteve abandonado,hehehe...VORTEI!!
Vim falar sobre minha gravidez que até pouco tempo atrás eu estava meio que sem acreditar,mas de fato estou BUXUDA!
Engravidei de uma maneira muito estranha,pois tudo foi muito rápido e sei lá,acho que devido a isso só vim acreditar no que estava me acontecendo depois que meu baby começou a dar seus primeiros chutinhos,rsrsr,coisa mais gostosa do mundo
Pensei:"ISSO NÃO DEVE SER VERME,NEM LUMBRIGA E MUITO MENOS GASES,rsrsrsr"De fato era meu bebezinho!
Estou no momento com 5 meses e 10 dias de gravidez e engordei apenas 5 kilos e meio,pretendo engordar apenas 1 kilo por mês,espero continuar assim comendo de tudo um pouco mas sem excessos.
Minha casa está quase pronta e logo virei aqui colocar umas fotinhos do quartinho do bebe!

Bjo para todos♥

0 comentários:

Postar um comentário