01 junho 2012

Base Extra Lasting da Avon.

Não vim aqui resenhar pigmentação de cor ou qualquer outra coisa que com certeza vocês já devam ter visto e lido em outros blogs por aí,vim falar sobre algo que eu pesquisei e não encontrei em outros artigos para que todas vocês pensem antes de adquirir A BASE dessa linha Extra Lasting da Avon.
Bem,antes de adquirir algum desses produtos eu pesquisei bem antes,porém não vi em nenhum blog sobre seus contras,todos davam seus pitacos elogiando a linha─"ESSA LINHA EU RECOMENDO,MUITO BOA"e blá,blá,blá...
Não é bem assim não!Ela realmente é boa no quesito duração,porém a pele fica grudenta,não fica legal,sem contar que o buço soa feito a gota serena.

Achei que isso só acontecia comigo,ENGANO MEU,todas as meninas que eu me informei sentiram o mesmo efeito de pele grudenta.A base dessa linha é a pior,NÃO RECOMENDO,ela deixa a pele muito estranha ao tato.Quando vou cumprimentar as pessoas sinto que meu rosto vai ficar grudado,JÁ ESTOU EXAGERANDO,rsrsr,mas é sério!Se vocês quiserem adquirir algum dos produtos dessa linha tá aí uma coisa que talvez vocês não sabiam,né?
Vou falar sobre outros produtos Extra Lasting em outro post,espero por vocês em breve! 

Beijo!!!♥♥


0 comentários:

Postar um comentário