15 fevereiro 2013

Engravidar rápido!Será coincidência?

Citei na postagem anterior que engravidei rápido e que por esse motivo eu teria me sentido meia CHATEADA,pois planejei muito para que no final saísse tudo totalmente desplanejado...Opa!Aí que vêm a BOMBA!UMA BOMBA BOA,CLARO!
Vou contar aqui em poucas palavras "ao menos vou tentar" como tudo começou... Em Julho do ano passado eu fui em uma esteticista,pois estava muito chateada com minhas míseras espinhas que por mais que eu tratasse elas estavam sempre ali,no meu rosto para dizer OI á todos,aff!
Ela me perguntou se eu cuidava da alimentação e eu respondi que sim,papo vai papo vêm ela me perguntou se eu fazia uso de algum remédio contraceptivo e eu disse que sim,ela me perguntou por quanto tempo eu utilizava o remédio e se eu já o troquei alguma vez por um outro com composição diferente e eu respondi que NÃO,que tomava ciclo 21 e microvlar "ambos têm a mesma composição" por 11 anos e meio.É,foi isso mesmo que eu disse,11 ANOS E MEIO!!
Ela me falou que seria bom trocar por um outro anticoncepcional,pois esse poderia ser o motivo das malditas espinhas.
Pensei em ir no ginecologista me informar sobre algum que poderia ser tomado por mim,porém deixei alguns dias se passarem e continuei tomando o anticoncepcional de costume,pois faltava poucos comprimidos para finalizar aquela cartela.
Voltei na esteticista e estava menstruada,fiz outra limpeza de pele e perguntei para ela sobre algum anticoncepcional que ela conhecia e que fosse bom para quem têm espinhas e que pudesse dar uma amenizada na tal,e ela me falou muito bem sobre o ELANI.Sái da clínica certa de comprar este anticoncepcional,poréééémmm ouve um imprevisto,meu marido ia me buscar para irmos no material de construção...E fomos!
Como eu estava menstruada eu deixei para comprar depois e me lembrei da ÁGUA INGLESA que é muito boa para limpar o organismo das composições do anticoncepcional,comprei e tomei durante a minha menstruação,mas só aguentei tomar durante 5 dias,pois o bichinho é muito ruim,têm um gosto de cachaça terrível!
Aí,depois que eu tomei a água inglesa e que minha menstruação acabou,eu fiquei o mês de Julho sem tomar NADA,nenhum remédio anticoncepcional nem nada.Decidimos viajar para Pernambuco lá pelo dia 18 de Julho,e de Julho para Agosto desceu para mim.Voltei de viagem e em Agosto continuei sem tomar remédio algum,somando o total de 2 meses sem prevenção alguma,esperei descer no fim de Agosto pra Setembro e NADA,nem me preocupei pois não sabia ao certo qual o dia que descia pra mim,nem de quantos dias era o meu ciclo,pois eu acha que nada iria me acontecer já que havia tomado por tantos anos anticoncepcional.
Numa bela noite,senti dores no pé da barriga,bem do lado direito,ao ter relações com meu marido,fiquei preocupada e pesquisei na internet o que poderia ser,kkkkk,na pesquisa constatou que eu poderia ter APENDICITE,rsrsr...
Dois dias se passaram e as dores continuavam,então decidi ir ao Pronto Socorro e já cheguei dizendo que eu tinha apendicite,rsrsrs,a enfermeira falou que não era assim,que eu não iria saber o que eu tinha se eu não fizesse os exames para saber se de fato era ou não uma apendicite ou outra coisa.Beleza,até aí tudo bem...
Ela então me passou um medicamento para eu tomar na veia e lá dentro do Pronto Socorro eu desmaiei,vixxxx..
Uma senhora,muito simpática me falou que eu não estava com cara de doente e sim com cara de
GRÁVIDA!!
Eu falei que seria impossível,pois tomo remédio á muitos anos e que meu ciclo era muito desregulado e que provavelmente ainda iria descer para mim,pois sempre atrasava.
Voltei para casa depois de me recuperar da tontura e do desmaio e com poucos dias fui sentindo uma fraqueza terrível,um sono incontrolável e muito desânimo,pois estava me sentindo feia e não queria mais ir para a academia por falta de disposição.Resolvi então mudar a minha dieta pois aquilo poderia ser o motivo da minha fraqueza,porém enjoava de tudo,até a salada de frutas que aaaamo eu comi e botei tudo pra fora,foi aí que eu comecei a desconfiar de gravidez.
Fiz um exame de farmácia dia 08/10/2012 e POSITIVO!!!!Comprei mais dois testes e deram POSITIVÍSSIMOS!!!
As fotos foram tiradas ontém a noite,porém esses testes foram feitos no dia 08/10/2012.
Confesso que chorei muito e a primeira pessoa que contei sobre a novidade foi para uma amiga minha,não sabia o que fazer,estava nervosa e feliz ao mesmo tempo,pois já estou casada á quase 10 anos e meu marido sempre quis que construíssemos uma família,porém,desejava concretizar outras coisas para depois termos o nosso bebê.
 Agora eu me considero a mulher mais feliz e realizada do mundo,pois estou a espera de um menininho muito lindo que já amo demais.Cada chutinho,cada ultra,a cada consulta ao pré-natal,tudo me deixa muito feliz...

Beijo á todas as mamães a para aquelas que tentam engravidar.Pode ter sido apenas coincidência,mas dizem que de fato a água inglesa ajuda e muito para que a mulher engravide mais rápido!

10 comentários:

  1. Parabéns querida, um baby é tudo de bom.... Muita saúde e paz, e vai fazendo logo o enxoval, o quartinho.... me visita, bjkas
    www.moprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim minha linda...Assim que estiver tudo pronto postarei aqui...Bjo!

      Excluir
  2. Eu nunca tomei pílula ou qualquer outro método anticoncepcional, e engravidei seis meses depois de casar. Mas perdi meu bb com seis semanas.
    Demorei 3 anos e 3 meses pra conseguir engravidar novamente. Acho que a ansiedade que fez demorar =/ Só consegui engravidar mesmo quando definitivamente decidi relaxar e deixar acontecer no tempo de Deus. BINGO!
    Sei como é imensa essa felicidade, pois infelizmente muitas mulheres que fazem uso da água inglesa, mesmo sem ter tomado qualquer outro medicamento, não conseguem engravidar. =/

    Felicidades pra vc e sua família. Deus abençoe esse bbzinho ^^

    Cléo
    http://vejoporai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Puxa que legal... vi seu link no face no super mamães... adorei seu blog...já estou seguindo vcs.!!!
    Sou mamãe de primeira viagem e criei agora a pouco um blog para divir experiencia com as mamães... quando quiser dar uma visitinha... Beijos

    http://tudoqueeusempresonhei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Mirley...Vou visitar seu cantinho!!!Bjo!!!

      Excluir
  4. Oi, tudo bem, li seu post, e gostei muito do seu blog. Gostaria de saber o seguinte, se puder me responder, claro, tomava o microvlar, e passei para o ciclo 21 há 4 dias, corro algum risco mesmo sendo a mesma composição, ou está tudo ok?
    Se puder me responder, desde já, ficarei agradecida!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Que joia eu parei de tomar AC em janeiro já tomava a 15 anos tomei saúde da mulher em fevereiro mais não sabia nada tomei uma vez ao dia fora da mestruaçao agora que li mais sobre o assunto no seu blog hoje veio minha mostra e já junto iniciei a agua inglesa pretendo praticar bastante nos meus dias para que eu consiga tbm...

    ResponderExcluir
  6. FUI NO POSTO PEGAR O CICLO 21 ELA DISSE QUE TINHA ACABADO E MANDOU ME DEU MICROVILA ELA DISSE QUE ERA A MESMA COISA...ISSO É VERDADE?

    ResponderExcluir
  7. Vcs podem me confirmar se essa é a bula nova? http://www.bulasderemedios.com/bula-do-anticoncepcional-ciclo-21/

    eu preciso saber, pois tenho sensibilidade a alguns componentes da maioria dos anticoncepcionais.

    ResponderExcluir
  8. AMEI TUDO , MINHA FILHA TINHA 11 ANOS E PERDI ELA PARA LEUCEMIA , ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR E COMECEI HOJE COM A AGUA INGLESA TOMEI POR 10 ANOS ANTICONCEPCIONAIS MAIS ESTOU CONFIANTE QUE EM BREVE SEREI MAE NOVAMENTE AMO SER MAE ISSO NO MOMENTO QUE ESTOU SERIA MUITO BOM POIS FAZ SÓ 10 MESES QUE AMANDINHA FALECEU E PRECISO MUITO DI UMA RAZAO PRA VIVER E CONCERTEZA SERIA UM BEBE ABRAÇO E PARABENSSS

    ResponderExcluir