20 fevereiro 2013

A plástica na gravidez atrapalha?

Algumas meninas que já realizaram algum tipo de cirurgia plástica sentem aquela dúvida (ASSIM COMO EU TAMBÉM SENTIA) se na gravidez a cirurgia poderia alterar ou prejudicar em alguma coisa,né?Bem,eu como já me submeti a duas cirurgias plásticas,uma de aumento de mama e outra de dermolipectomia sei bem como é,e digo:NÃO ALTERA EM NADA E NÃO PREJUDICA EM NADA TAMBÉM.
Isso de dizerem que a barriga não cresce direito ou que a criança fica muito apertada ou que a gente pode ficar com falta de ar muito antes de completar 5 meses é pura MENTIRA.
Primeiro de tudo:Minha gravidez nunca vai ser igual a de Fulana,da Beltrana ou a de Ciclana,nossos corpos se modificam agindo de formas diferentes,não existe um padrão de gravidez para todas,cada uma ficará e sentirá muitos incômodos,desconfortos,enjoos e vááários outros tipos de sintomas,porém cada uma sentirá a tudo isso da maneira em que seu organismo reagir à eles.
 Eu mesma fiquei grilada com tanta má informação,porém é sentindo na pele que vejo o quanto de besteiras o povo fala.Aff!
Estrias não me apareceu NENHUMA até agora,com certeza mais para frente surgirá pois minha pele é muito propícia a ter estas pestes.QUE ODINHO!


Bem,a mama é outra coisa que cai na boca do povo.Já comentaram que meu leite iria sair com gosto de borracha,rsrsrsr...Fala sério!!(ISSO É COISA DE POVINHO QUE TÊM INVEJA,SINCERAMENTE!)
Bem,posso ficar tranquila que meu bebê não vai mamar nada com gosto ruim não,srsrsr,fiz minha cirurgia com uma ótima profissional e NÃO em um AÇOUGUE!

A minha dica é:NÃO ESCUTEM O QUE O POVO FALA,POIS TUDO É MUITO RELATIVO.ESTOU GRÁVIDA DE 5 MESES E 20 DIAS E NÃO SINTO NADA DE DESCONFORTÁVEL E DE ESTRANHO DEVIDO AS MINHAS CIRURGIAS,MUITO PELO CONTRÁRIO,A MINHA MAMA ESTÁ MAIS LINDA DO QUE NUNCA,RSRSR,ESTÃO GRANDES E REDONDINHAS DO JEITO QUE EU GOSTO!HEHEHE!!!


Bjo e até a próxima!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oiiii!adorei os seu post,caiu como uma luva pois esta nos meus planos fazer a abdominoplastia pois emagreci mto e fiquei c estrias na barriga,porem o primeiro medico q visitei dxou claro q sou mto nova [ 23 anos] e q em uma futura gravidez se eu tiver estriad nao tera mais jeito.... Adoraria saber como foi toda sua gravidez em questao do crescimento do bb e se apReceu as estrias!bjjjjjjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Karlinha, adorei seu blog e como a Rachel aqui acima disse, tbm tenho 23 anos nao tenho filhos porem devido a efeito sanfona fikei com o corpo deformado por conta de gordura localizada e mal distribuida e flacidez!
    Como foi sua gravidez? e sua cicatriz ficou clarinha ?
    meu e-mail é nah_marchiorri@hotmail.com caso queira responder por e-mail
    beijos
    e obg desde jÁ =)

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ler este relato. Me dá mais coragem de seguir e fazer a minha cirurgia o quanto antes. Como ficou sua cicatriz? Daria pra mostrar aqui? bjs http://corpaonovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi amei seu comentario fiz uma cirugia plastica faz dois anos mais agora quero engravida depois que vc comentou que nao atrapalha to pensando seriamente bj

    ResponderExcluir