05 junho 2012

Como vai Karlinha?

Olá!!!!Estou muito feliz e ao mesmo tempo triste,continuem lendo que vocês saberão o motivo.

Bom,estou feliz pois ando evoluindo na dieta,porém ACADEMIA já era,por enquanto!
Adoro musculação,me sinto muito bem com este tipo de exercício e pra mim é o que mais funciona quando se trata de definição e pra dar um UP nos músculos.
Aero Jump se torna uma aliada imbatível na queima da gordura,pois é animada e não entra na rotina como os exercícios aeróbicos feitos na esteira por exemplo.

Por que academia já era Karlinha?

Meninas e meninos,estou já há 3 semanas sem ir para academia devido a uma dor fortíssima no cóccix,fui ao médico e estou com meu nervo ciático inflamado,PUTZ QUE LA MERDA!Não posso voltar ao treino até melhorar,se não o caso se agrava e me lasco toda!!FALA SÉRIO!!

E de quem é a culpa??
É MINHAAAAAAA!!!

Andei pegando peso demais ao executar o STIFF.Vejam o vídeo explicando como é este exercício:

Todos os exercícios devem ser iniciados com uma carga leve e ir aumentando conforme você evolui no treino e achar que os pesos já estão leves para você,eu fiz isso,porém não me dediquei em fortalecer minha lombar como deveria,e por fim fiquei assim,com meu nervo ciático inflamado.
Aqui vai umas fotos minha de como estou,reparem que minhas pernas estão afinando muito,se eu tivesse ainda treinando elas não estariam assim e meu abdome estaria beeem melhor!

 Porém a dieta têm me ajudado muito e vou continuar seguindo até que eu possa voltar ao treino...NÃO VEJO A HORA!


11 comentários:

  1. Oi Querida, Não fique triste não... tudo vai se resolver, você irá melhorar logo e voltar a sua atividade normal, não se preocupe, está linda , que corpão heinn amiga!!!! Parabéns, isso que é determinação mesmo, fico admirada, confesso que já tentei me dedicar assim e seguir o que a academia exige de nós , determinação e vontade, mas infelizmente não consegui. Mas tudo bem o importante é eu estar me sentindo bem interiormente, psicologicamente enfim estou bem , feliz com saúde e posso não estar e ser perfeita aos olhos dos humanos mas Eu, Você , somos perfeitas aos olhos do Pai Celestial, e é isso que importa. Mas sim claro o que a gente puder fazer para melhorar mais e sentir cada vez mais bonita optando por outros recursos devemos sim .... Por isso não fique triste minha linda , logo você voltará a arrasar na academia. Mas que saudades de você, você sumiu.... que peninha!!!! Mas já que está feliz também tirando esse "probleminha" fico mais tranquila e espero te  encontrar quando puder claro on line amiga, adoro conversar, sei que a correria do dia-a-dia ás vezes não dá tempo de ficar on line, mas não some tá? rssrsrsr Ahh queria te perguntar sobre o blog, só mais ou menos como mexer nesse trem porque é dificil hein!!!!! Como você aprendeu e ainda está aprendendo então também estou, e fiz um pra mim olha meu link aí,
    http://meninamulherfatal.blogspot.com.br/  mas não da risada tá? kkkkkk já eu estou aqui rindo dele , porque coitadinho não tem nada mas me segue lá já vou ficar feliz, mas futuramente saberei colocar muitas coisas nele igual á você e as outras meninas. gostaria se você puder me dizer onde coloco escrito no meu blog  início/ fotos/ selinhos /contato/ videos enfim esses itens , desde já agradeço a atenção e o seu carinho. Mas sabe que já estou feliz por ter conseguido postar alguma coisa obaaaaa uhuuuuuu tenho mesmo é que comemorar. Sou persistente e não desisto fácil não!!! Muitos beijinhus e te cuida tá? E quando puder apareça mais!!!!! Te adoro  sua amiga Eliane. 

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga???Brigado flor!!Vou passar no teu blog e vou te ajudar sim,ok?Quero que vc seja minha companheira nessa jornada,rsrsrs..Deixe ele bem lindo tá?Eu não tenho muitas seguidoras mas vou indicar seu blog aqui para que elas seguiam vc,ok?Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga Linda nossa cheguei agora , sabe Karlinha me emocionei agora  com sua resposta , muito obrigada, ultimamente ando muito sensível , e choro por qualquer coisa , devido o estrago que fizeram no meu cabelo, isso mexeu muito comigo, hoje cheguei ir até ao cardiologista , por que vários dias vinha sentindo dores fortes no peito, e o braço esquerdo dormente, mas graças a DEUS , hoje passei com o Doutor e ele me disse que é stress, nervosismo, ansiedade e que preciso mais me controlar. Sai de lá mais confiante e com a certeza que meu coração♥ está saudável. Então isso foi muito importante para mim, me deixou mais feliz , e prossegui assim o dia inteiro, e pra completar a minha alegria , fui com minha irmã numa amiga dela que é cabeleireira e cheguei lá triste , com vergonha né porque meu cabelo ele tá hidratado , to cuidando muito dele, mas o os cachos ainda não estão aparecendo, mas ela viu minha tristeza e quis fazer uma cauterização , que é o banho de queratina , ela secou com o difusor pra estimular e te falo amiga nossa meu cabelo cacheou mais, até o meu marido reparou e ficou muito feliz. Claro que ainda não voltou os cachos e nem ficou definido,mas já estimulou mais e está mais com a aparência de enrolado. Nossa só Deus para entender a minha alegria de quando sai do salão com outro sorriso de quando cheguei lá e me sentindo mais bonita. Hoje meu dia esta sendo perfeitamente lindo, não tem sol, está um dia chuvoso, mas para mim hoje é como se o sol tivesse brilhado e o céu tivesse bem azul. que é a minha cor predileta. rs Ainn Karlinha como estou feliz sinceridade sei que eu estimulando ele com difusor e cuidando vou ter meus cachos naturais de volta e quero postar no meu blog, para deixar resgistrado e pra ficar guardado como experiência na minha vida para nunca mais repetir a besteira  de detonar mais ele.E voltando ao nossos blogs , to tão feliz também porque consegui fazer meu blog como você mesma disse uma  vez que vi no seu video, ele ainda é um bebê , o meu é um recém nascido , mas ele vai crescer e ficará lindo. ahhh como agradeço a JESUS CRISTO  pelas pessoas maravilhosas que aparecem na minha vida, e você é essa pessoa , que faz toda diferença quando aparece mesmo aqui no se blog para responder meu comentário, e que me dá toda a atenção e carinho e que isso que me faz ficar de pé e acreditar sempre que tudo tem jeito nessa vida é só termos FÉ!!!!
    Poxa Karlinha muito obrigada por me ajudar e me indicar para suas amigas enfim , e sempre muito bom estar rodeadas de pessoas diferentes e com histórias diferentes para contar mesmo que virtualmente.Vou terminando e quero que você esteja comigo nessa caminhada nova que é a recuperação do meu cabelo, você será minha testemunha  tá? Fica com DEUS e até loguinho Beijos e vamos nos falando....  

    ResponderExcluir
  4. Ainn...Vc que é uma fofa more!!Mas,pô,cuidado aí né?rsrsr,cabelo cresce novamente,rsrsrsr...Vc parece muito uma pessoa que eu conheço,eu dou bastante conselhos para ela,quado menos espero ela liga pra mim desesperada dizendo que fez a maior cagada no cabelo,aí fico doida pra matar ela,rsrsrsrsr...Mais cuidado tá?Têm coisas que a gente pensa que é besteira e na verdade faz um mal danado,vc é uma pessoa bastante intensa (ao meu ver),não se jogue na tristeza tão rápido assim,deixa que nada te faça infeliz e não perca sua felicidade devido aos seus cabelos que eles com certeza se recuperarão muito melhores.Eu tbm era assim e espero nunca mais ser,pois devido a isso eu caí em 2 depressões,não desejo isso para ninguém,é muito ruim...Bjo minha linda!!!

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo resultado continue assim 

    ResponderExcluir
  6. Mulher acho que tbm tô cm este problema , vc tá tomando oq?
    as minhas dores já duram 1 ano achei que era nervo ciáticopassei por um neuro e ela passou remedios porem continuo na mesma, já estou malhando a 1 ano e meio pesado

    ResponderExcluir
  7. Olha flor,eu estava tomando diclofenaco de sódico e me ajudou muito,mas tem que repousar...Voltei aos treinos depois de ficar 2 meses parada,sem me exercitar e foi ótimo..Bjo flor!

    ResponderExcluir
  8.  E você melhorou 100%? você voltou a malhar pesado normalmente?
    já fiquei 1 mes parada e não melhorou,
    que bom que vc ficou boa, brigada =)

    ResponderExcluir
  9. Fiquei boa sim...Só não posso ficar muito tempo sentada em frente ao pc,pois creio que isso tbm tenha colaborado muito nas dores,pois quando eu estava fazendo o tratamento eu só vivia em frente ao pc e mais nada,e mesmo assim eu morria de dor...Aí parei de ficar em frente ao pc e passei um tempo e pernambuco na casa de parentes e melhorei,pois não ficava direto sentada.Voltei aos treinos só que aumentado aos poucos os pesos,até porque se não eu não consigo me levantar dia seguinte.Bjo!

    ResponderExcluir
  10.  Então que bom que ficou boa =)
    Brigadinho!Vc tá cm corpo ótimo.

    ResponderExcluir
  11. legal ficaste + vistosa....

    ResponderExcluir