30 março 2012

Vai de ré gordura do capeta!

Olá pessoada?Beleza aí?Então,sei que não sou a melhor pessoa para falar pra vocês sobre qualquer assunto que envolva a boa forma e muito menos alimentação (quem dera se fosse) porém estou aqui publicando como estou evoluindo nos meus treinos.Falta muuuuuuito pra chegar onde quero,pois descobri ontem,pelo facebook,que andei pecando em alguns momentos da dieta,fiquei em deprê total,mas isso faz parte da jogada,é errando que aprende,né?Quem segui o blog e acompanha os meus posts sabe o quanto eu estava EM ALTO RELEVO (frase nove aqui hein),e o quanto eu estava incomodada com aquela situação de rolha ambulante (PEGA E MATA MINHA GENTE),foi aí que tomei vergonha na cara,olhei para as minhas celulites e falei:"VOU LEVANTAR MEU TRASEIRO PREGUIÇOSO DESSA JOÇA DE CADEIRA E VOU DETONAR ESSA MERDA DE CELULITE E GORDURA"...Me senti leve no primeiro dia de AERO JUMP,foi ótimo,principalmente quando se passou 1 mês de treino que com ele levou exatamente 6 KILOS DE TODA GORDOZURA QUE EU TINHA NI MIM,tive a mesma sensação de quando eu assisti o Titanic pela primeira vez,foi maravilhosos ver minhas gordurinhas se afundando no meu Iceberg de alegria e disposição,TÔ INSPIRADA HOJE HEIN,rsrsrsr...
Vou deixar aqui pra vocês algumas fotos,no próximo post vou colocar minhas medidas de antes de entrar na academia para o agora...

OBS:SÓ NÃO COLOCO AS MEDIDAS HOJE PORQUE PERDI O PAPEL DAS MEDIDAS QUE TIREI ASSIM QUE ENTREI NA ACADEMIA,rsrsrrsr...Perdoa eu TIO?
Tenho que afinar essa cintura e comprar um biquini novo.
Dica da amiga:Nunca,jamais lave seu biquine na máquina de lavar,senão ele fica assim,todo torto,rsrsrsrsr..........

Quem estiver acompanhando que dê o ar da graça por aqui,siga e comente,rsrsrsr...

                                                                                                   Bjão pessoas!!!

18 comentários:

  1. Nossa qe linda, tá reclamando á toa!

    ResponderExcluir
  2. Linda é tú mulher...Que desgosto que me dá quando eu vejo o tamanho das tuas coxas,ainnnn...Morri!

    ResponderExcluir
  3. Tá linda amiga , mas é sempre muito bom né melhorar mais ainda, eu me cuido , mas um corpo perfeito sei que nunca irei ter, porque é genético sabe.... mas já não estando acima do peso e eu estando de bem comigo, com meu corpo é o que vale não é mesmo?? estou bem assim e claro procuro sempre e me esforço ao máximo para melhorar mais ainda. Mas Parabéns amiga está linda!!!! Beiijnhusss

    ResponderExcluir
  4. É isso que eu acho Eliane,se a pessoa está bem consigo não há do que reclamar.A pessoa têm que se sentir bem e isso que é o mais importante.Se caso algo não o satisfaz é só correr atrás do que o aflige,do que não o agrade,e esse é meu caso.Não gosto do que vejo,não gosto mesmo,quero ser do tipo marombadinha sabe?,pois sempre achei bonito.Agora com 26 anos nas costas eu estou correndo atrás de ser o que sempre quis ser,ou ao menos tentar,pois não vou embarcar desse mundo sem ao menos ter tentado chegar onde eu sempre quis esteticamente.Amo me cuidar,pode parecer besteira para muitos,mas eu sou assim.Espero logo definir minha vida financeiramente,só assim vou poder atribuir outros prazeres em minha vida,e com certeza,gastar um pouco mais em mim...rsrsrsr...Bjo Eli,e vc é lindona!!Xêru gd flor!

    ResponderExcluir
  5. oi vc ta linda...mas me fala vc fez abdominoplastia e pos silicone? sem umbigo parece articifial,me desculpa se soar inveja....eu tambem quero fazer abdominoplastia...bjos desculpa se nao!]

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian!!Fiz sim flor,coloquei silicone e fiz abdominoplastia á 4 anos,comentei isso aqui no blog,mas acho que vou em breve colocar umas fotos aqui minha bem antiga e falar um pouco mais sobre o meu processo de recuperação e tudo mais...Faça sim flor,eu recomendo muito essas cirurgias,o silicone eu coloquei têm 1 ano e meio,me arrependi muito em não ter colocado maior,sniff...Meu umbigo de fato ficou muito artificial,ia voltar ao meu cirurgião para correção,porém ele teve derrame dias depois que me operei,putz...Hoje o processo é bem diferente na correção de umbigo,pois a abdominoplastia,da mesma forma que retira toda sua pele flácida,estrias e gordura,ela tbm leva embora seu umbigo original,e como consequência disso eles te fazem um umbigo novo,porém é nessa hora que a gente tem que pesquisar muito bem e consultar bons médicos para realização desse sonho..Bjão flor!

    ResponderExcluir
  7. legal!!mas vc esta linda mesmo ...depois da minha 2 gravidez!!eu fiquei com muita estria no abdomem...tenho vontade de fazer abdominoplastia...mas confesso morroooo de medo!!!1um dia terei coragem....bjos linda aliaz gordura zero em vc...ta perfeita!

    ResponderExcluir
  8. Oi karla,sou nova seguidora aqui no blog,e me identifiquei muito com vc rs.Eu quero fazer abdominoplastia e quero tb colocar prótese de silicone,faço academia tb e sou dona de casa.Te admiro muito pelo fato de vc assumir ser dona de casa assim de boa.Pq hj em dia dificilmente vc vê uma mulher que fica em casa cuidando de filho enquanto o marido trabalha.Tenho dois filhos e meu sonho é voltar a estudar,cursar farmácia e ter uma independência financeira.

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião vc JÁ está em forma!!! Bem queria eu tá assim!!!
    E mentira que não pode lavar biquine na máquina né!? Eu só lavo assim! rsrsrs

    Beijoss

    estiluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Gisa?Pois é mulher,eu não tenho vergonha de dizer que sou dona de casa,e quer saber de uma coisa,adooooroooo,me acostumei sabe?!Mais eu tbm estou terminando os estudos(esse ano termino,graças á Deus),para me ingressar na área de trabalho,é bom ser dona de casa,mas a independência financeira me faz muita falta.Vc acredita que eu tbm tenho vontade de ser farmacêutica?Realmente temos algumas coisas em comum,não sei ainda o que vou fazer assim que terminar os estudos,estou em dúvida entre farmacêutica,faculdade de veterinária ou esteticista.Bjo pra vc e para os bebês!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk,O meu biquine foi comprado numa liquidação,deve ser por isso que ele ficou todo torto,aff,rsrs..E obrigada por achar que eu estou bem,mas tenho muito que melhorar ainda,até o fim desse ano eu espero ter obtido alguns avanços,assim espero,pois minha genética é muito ruim,sei lá!Bjo flor!

    ResponderExcluir
  12. Olá...Td bem? Gostaria de saber onde foi feita a sua cirurgia plástica,saber se vc gostou do resultado? É que dá um certo receio,é bom saber das expêriencias de outras pessoas,nos passa mais segurança rs.Bjoos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gisa?Então flor,minha cirurgia foi feita aqui mesmo no litoral de São Paulo,Praia Grande,Com o cirurgião plástico Nelson,porém ele não exerce mais sua profissão,pois ele teve um derrame.Enfim,eu tinha muuuuitaa pele flácida,muita sobra de pele abdominal,pois na gravidez eu havia engordado 22 kilos,depois consegui emagrecer uns 14 kilos,entrei numa depressão pós parto e emagreci muito mais,cheguei e pesar 49 kilos,passei por psicólogos e nada.Quando enfim melhorei passei a pesar 62 kilos,e foi muito rápido que engordei,depois emagreci uns 12 kilos e engordei novamente 10 kilos,pois tive uma nova depressão,e dessa vez descontava toda minha tristeza na comida.Ainda bem que nunca mais tive esses problemas de depressão,eu estava muito fraca psicologicamente e qualquer coisa me atingia,agora estou ocupando minha mente com coisas construtivas,o que está me ajudando muito.Eu gostei muito do resultado da cirurgia,pois você não imagina como minha barriga era feia e cheia de estrias,a única coisa que fica artificial nessa cirurgia é o umbigo,não têm jeito,só ví uma mulher até hoje com o umbigo perfeito,porém a cicatriz da abdominoplastia ficou muito acima da marca do biquine,ficou muito aparente e ela teve que fazer uma tatoo pra esconder a cicatriz.Eu recomendo muito á fazer,é perfeito pra quem sofre de excesso de pele como eu sofria,eu vivia muito triste,morria de vergonha até do meu marido,então ele me realizou esse sonho.Foi um dos melhores presentes que meu marido me deu.Bjo Gisa.

    ResponderExcluir
  14. tá linda, não vejo a hora de voltar a malhar de novo, muito ansiosa,também quero ganhar músculos.

    ResponderExcluir
  15. Ai Edvânia,preciso muito perder umas gordurinhas ainda mulher,não vejo a hora de começar a ver os resultados que eu tanto quero,quero ficar com a barriga trincada sabe?Acho lindo demais...Bjão flor!

    ResponderExcluir
  16. Ola o que devo parar de comer pra perder a barriga ? Você sabe me dizer ?

    ResponderExcluir
  17. Olha Bruna,o que eu venho fazendo e que está me dando muito resultado é cortando todo o carboidrato á noite,nada de arroz integral,nada de feijão,enfim,nadinha mesmo de carboidrato.A partir das 19:00 horas só como filé de frango ou 1 lata de atum com salada de folhas verdes,é o que vêm me ajudando...Bjo flor!

    ResponderExcluir
  18. Olha, é a primeira vez que visito o seu blog e tenho quen lhe dar os parabéns!!!
    Inspirador!!!
    Continue assim!

    ResponderExcluir