16 março 2012

Pão funcional?Esse funciona MESMO!!!!

Olá PESSOADA!Vou começar este post perguntando se você têm o organismo leeentoo,quase parando,feito o meu,sabe?

ENTÃO?VOCÊ TÊM??SE TIVER,OS SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

É pessoas,eu achava que nada teria solução para mim,á não ser o velho LAXANTE,pois nada,nadica de nada dava jeito no meu intestino,que trabalha feito uma tartaruga manca,aff!Nem iogurte activia resolvia,só laxante mesmo,rsrsr,podem acreditar!
Foi que eu pesquisando na net encontrei uma linha de pães integrais funcionais WICKBOLD.Essa linha de pães EstarBem da WICKBOLD contém um ingrediente muito importante,a INULINA,denominada MAXIFIBRA,que contribui para o equilíbrio da flora intestinal.

A linha tem dois tipos de pães: Pão de Forma clássico (branco), que oferece 15% das necessidades diárias de fibras em 50g (2,5 fatias), e Pão Aveia e Linhaça, integral, que contêm 28% das fibras necessárias por dia em 2 fatias e reúne os nutrientes da aveia - fibras, ferro, cálcio, magnésio, zinco, cobre, manganês, vitaminas e proteínas, auxiliares na absorção de nutrientes e na redução do colesterol e glicose — e da linhaça - sais minerais, proteínas, fibras e Ômega 3 e 6, que controla a pressão arterial, a osteoporose, e ajuda a diminuir os níveis de triglicérides no sangue, o mau colesterol. Depois que eu passei a consumir este pão eu visito a POLTRONA DA RAINHA umas 3X ao dia,não é incrível?Nunca pensei que um pão poderia resolver meu encanamento,kkkkk!!!
O sabor desse pão é uma delícia,gostoso mesmo,não têm gosto de MATO,CAPIM,sei lá...Sabe? 

Esse pão custa em torno de R$6,50.
VAMOS DESENTUPIR?ENTÃO COMA ESSE DANADO QUE É BALA NA AGULHA MESMO!

Bom,é isso por hoje,espero que tenham gostado dessa outra dica que eu trouxe para vocês...
                                                                                                                          Bjs ♥♥♥...

4 comentários:

  1. Rsrsrrs...Vc é uma fofa ... Eu adoro seu blog.... eu tbm sofro com meu intestino preso...esse pão vc comprou em supermercado?....Será que encontro ele aqui no maranhão?...bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda?Sim,vc encontra ele nos supermercados,principalmente de nomes conceituados,tipo EXTRA,CARREFOUR...Bjão flor!

    ResponderExcluir
  3. eii karlinha ameii demais o teu cabelo flor, o meu é enrolado parecido com o teu, so queria saber o que vc feiz pra ele ficar mais escuro na raiz do cabelo e as pontas mais claras?? tu feiz mechas californianas???
    por favor me responda!
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oieee minha linda cacheada????Foi assim,eu tinha pintado eles de loiro e não retoquei mais minha raíz,agora eles parecem estar com mechas californianas....Ficou da horinha né?Nem eu sabia que iriam ficar tão bonitinhos,rsrsrsr...Bjão minha linda!!!

    ResponderExcluir