18 fevereiro 2011

Visual estranho?Homem e suas bizarrices...


Vendo assim a gente se pergunta:"O QUE ESTÁ HAVENDO NA CABEÇA DESSE POVO?"Pois é meninas,loucuras e estilos não invadem somente a cabeça de NÓS mulheres,sabemos que somos recordistas em visuais e estilos,só que passeando,ou melhor NAVEGANDO na internet encontrei estas fotos que me fizeram imaginar oq estes caras têm na cabeça pra optar em ter um visual assim...MUITO TOSCO!!!
 Ai meu Deus,YING YANG na cabeça,esse cara tá achando que com isso vai ter mais força e equilíbrio?Falá sério,longe de ter algum equilíbrio um sujeito desse...Afeeee....
Imaginem se essa moda pega?Se o seu namorado ou marido chegar em casa com esse visú,oque vc faria?Eu cascava o bico...kkkkkk,e mandava ele direto e reto pro salão pra arrancar essa Samambaia da cabeça...Eu hein...
Esse aqui então?
Bom,devo confessar que este estilo me impressionou,muito boa a idéia..Visul pro verão?Tá aí a dica macharada...rsrsr
Até o nosso querido fenômeno entrou nessa,até que tá engraçadinho,rsrsr...Ronaldo,sempre Ronaldo!!!!


Bjks flores....♥











0 comentários:

Postar um comentário