18 fevereiro 2011

Base cremosa Payot!

A base cremosa Payot Princier é uma base cremosa super cheirosa,contém proteção UVA/UVB,F.P.S 25,ele é oil free "livre de óleo",vitamina E e Hidratante.
Assim que eu o ví pensei:"NOSSA,ESSA É A BESE PERFEITA"Mais não é bem assim...
Essa base é de textura bem leve,facílima de aplicar,só que eu achei a cobertura dela não tão boa,pois ela não disfarça muito as imperfeições,porém ela é perfeita para se usar no dia a dia,ainda mais se tratando de proteção,né?
Alé de ser muito fácil de aplicar ela não é gordurosa,oq facilita muito a vida de muitas meninas que têm a pele oleosa ou mista "ASSIM COMO A MINHA"
Veja as fotos abaixo:



 Aqui um pouco da base em meu punho,a luz não ajuda muito,mais reparem como ela é bem leve,não carrega muito...
Muito cheirosa...








E aqui a base já espalhada..As condições de luz não ajudaram muito,mais nem se percebe que eu coloquei base,dá pra ver?Como citei no comecinho deste post,essa base é perfeita para o dia dia,pois ela não carrega na face...




















Passando agora no braço...
Reparem como ela dá uma cobertura bem sutil,quase não se percebe...


Notaram meninas a diferença?Muito pouca né?Costumo usá-la durante o dia,ela além de proteger contra os raios UV é oil free.Não vou dizer que ela é minha preferida,mais quebra um galhão...

Base Payot Princier Antiidade,Valor:Entre R$35,00 e R$45,00,paguei R$39,90,a cor da minha base é a Naturelle,tom de minha pele...
Bjkas meninas,quem tiver essa base e quiser deixar aqui a sua opinião sobre ela é só comentar....
                                                ♥BjoOossss !!!♥

0 comentários:

Postar um comentário