08 fevereiro 2011

Cabelos curtos e cacheados!



 Mais um pouco do meu novo visú,o bom deste corte é que ele é fácil de arrumar,pentear e secar e o melhor de tudo é que o calor não castiga tanto a gente,mesmo com os cabelos longos amarrados eles esquentam muito...Quem quiser cortar é só ter coragem,estou começando a aceitá-los e estou gostando cada dia mais deles assim,curtinhos,muitas aprovaram,principalmente aquelas que viam de perto o meu cabelo e que sabem o quanto eu me enrolava para deixá-los do jeito que eu queria,ASSIM...
Pra deixá-los deste jeito eu usava o creme de pentear da Tânagra,e depois deles já secos eu passava mais creme e amassava eles das pontas até a raíz,dava um trabalho danado,pois demorava muito este processo,mais ou menos umas 2 horas,pois eu tinha que esperar secar e sem usar o secador senão ADEUS CACHINHOS.
Passei a usar tbm o curl formes mais meus cachos ficavam grandes como se eu tivesse usado Babyliss,não me agradava o resultado pois eles não pareciam com cachos naturais,sabe?
Agora que eles estão super cacheadinhos eu tô amando,amo cachos e acho que todas nós devemos aprender a gostar deste tipo de cabelo,acho lindo demais mulheres mulatas que assumem seus cabelos afros."Ai se eu fosse Negra eu ia ser uma porreta de negona linda,ia assumir um estilo muito ousado"...

Bom meninas é isso por enquanto,logo voltarei com mais novidades,gostaria muito de opiniões de vcs,pois vcs é que fazem toda a diferença aqui no blog...
                                                                                                                    
                                                                                                                              Bjito's!!!!

18 comentários:

  1. Amiga adorei o seu novo visu.

    ResponderExcluir
  2. Lilian cristina Lopes da Cruz23 de fevereiro de 2011 às 13:47

    Karlinha posta alguns videos para dar brilho em cabelos escuros , marcas apropriadas de shampoo (o novex power vou esperimentar)amiga o Pantene será bom? eu não sei o que faço já usei quase todas as linhas quando compro eu já pego o kit todo desde shampoo até tudo da linha mais estou esperimentando demais (nielly,palmolive,seda,fruts,pantene,amiga me ajuda ai Beijão karlinha .

    ResponderExcluir
  3. @Lilian cristina Lopes da CruzOi flor,saudades...Então,eu vou fazer sim depois um post ou então um vídeo sobre este assunto,primeiro de tudo vou conversar com minha cabeleireira e me informar sobre alguns produtos que tenho dúvidas aí vou vir aqui postar,sobre os Xampus que vc está usando eu não recomendaria o fruts,pois ele costuma ressecar muito os cabelos,poucas pessoas se dão bem com ele..O Seda tbm é um prbleminha,mais vc está no caminho certo,pois vc não parou somente em uma marca específica e sim está sempre mudando,em uma dessas escolhas vc vai encontrar a sua marca ideal,dos que vc citou acima o Pantene é o melhor...E os produtos Amend?Vc encontrou aí na sua cidade?Bks flor!!!

    ResponderExcluir
  4. você é demais,continue assim você é muito engraçada....adorei beijos!!

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo Brigadinha mores,eu não me acho engraçada,rsrs,mais que bom que eu transmito isso a vcs...
    Bjks!! :g

    ResponderExcluir
  6. Karlinha, ficou ótimo seu cabelo!! :)
    Olha, meu cabelo é liso demais, certa vez fui no cabelereiro pra deixar super enroladinho... O que consegui deixar enroladinho assim somente 1 mês...!!
    Acho muito bom quando as meninas assumem seus cachinhos, fica lindo!
    Minha cunhada tem um cabelo assim como o seu, mesma cor inclusive, mas fez escova progressiva :(
    Que dó, que dó, que dó!
    rsrs

    ResponderExcluir
  7. @Tatah Ai Tatah,nem me fale,eu tive que cortar meus bebelos por causa de uma escova inteligente que eu fiz,nossa,se arrependimento matasse eu já teria me enforcado num pé de coentro,peeensee só,mais agora eles estão crescendo firmes e fortes e o melhor,TODO ENROLADINHO,não vou mais pintá-los pois a tintura judia demais dos fios,e meus cabelos têm uma cor natural linda,não vou mais usar tintura,nunca mais...PÊ-PÊ-ÔH...Bjão flor,volte sempre,ok?:G

    ResponderExcluir
  8. Prefiro o cabelo liso grande, esse te deixou mais velha, maas vc é linda viiu!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. @JéSsY Olá flor?Tbm concordo com vc,eu me senti uns 5 anos mais velha,mais não só por causa do cabelo e sim por causa da cirurgia de aumento de mama.Aí eu estava muito inchada ainda e com a cara redonda,rsrsr...Bjs flor e obrigada pela sinceridade!

    ResponderExcluir
  10. Pelas fotos a sua beleza apareceu muito mais com esses cabelos curtos e cacheados. Aliás, o seu cacheado é lindo. Deu um ar selvagem com esse corte!

    ResponderExcluir
  11. Oi Stela!Tudo bem moça?Tbm gostei do corte,na verdade só cortei porque precisava me livrar da química escova inteligente.Hoje meus cabelos estão quase na cintura e bem cacheadinhos,só não estão maiores porque fiquei cortando as pontas dele,e os cabeleireiros daqui não aparam as pontas,e sim,TOSAM,rsrsrr...Amo cabelos cacheados,e realmente esse corte dar uma ar meio selvagem sim,recebi um elogio parecido á esse seu de um homem,que diz eu ter ficado muito mais bonita,mais cara de mulher,no entanto eu prefiro eles longos,e estou caminhando para ter meus cabelos na cintura novamente..Bjão flor!

    ResponderExcluir
  12. Querida,

    primeiro quero te parabenizar pelo seu Blog. É demais!!! Encontrei muita coisa interessante, bem explicativa.. e coisas q eu já havia visto antes, mas aqui reúne td. :)

    meu comentário é também por causa do seu corte de cabelo. Eu cortei o meu cabelo uns 3 meses.. na hora eu gostei, mas depois vi que o corte fica lindo qdo faço escova e/ou chapinha, mas qdo deixo ele natural, fica muito armado. Então eu estava procurando fotos de cabelos curtos em camadas (ahh.. meu cabelo tb é cacheado).. e eu n encontrava uma foto q fosse do jeito q eu queria p/ levar à cabeleireira. Esta sua foto mostra exatamente o jeito que eu quero de corte para cabelo. Muito obrigada, seu blog me ajudou muito!um beijão

    Marta

    ResponderExcluir
  13. Oi Marta,obrigada flor por gostar do blog,faço ele com muito carinho,e só posto algo quando é bom pra mim e que eu goste,por isso não posto todos os dias,pois sei que muitos blogs com certeza comentariam sobre algum assunto,e isso acabaria poluindo demais os blogs com tanto assunto repetitivo.Enfim flor,esse corte foi feito com bastante desfiado pra que ele não ficasse armado,foi usado navalha nele tbm,ok?Se vc quiser ir a uma cabeleireira diga a ela que vc quer que ele fique baixinho,sem muito volume,pois cabelos curtos e muito volumosos não fica legal e nem harmônico,parece que fica bagunçado deixando um ar de desleixo,é só falar pra ela isso que ela vai dar um jeitinho,e peça isso para uma boa profissional,pois cabelos quando estão grandes sempre dá pra se dar uma jeitinho,já quando estão curtos o problema fica mais difícil...Bjo flor,espero que estejas participando aqui do blog....♥

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada pelas dicas, Karlinha.. e pela respostas Flash.. rsss
    Incrível que vc falou q o seu cabelo foi navalhado... eu já vi alguns cabeleireiros dizerem que se navalhar os cabelos, cria mais volume..

    Valeu mesmo! Qdo eu for à cabeleireira.. já sei o que falar. ;)  

    ResponderExcluir
  15. Pois é flor,a cabeleireira utilizou navalha no meu cabelo,e ficou muito bom o resultado,eu tbm fiquei com muito medo quando ela pegou o ESTILETE,rsrsrsr,pensei que ia ficar muito feio,mais ficou ótimo,todos gostaram.Bjoks flor!

    ResponderExcluir
  16. Ai nessa foto que vc mostrou pra gente no face tá lindo nem parece que vc tentou fazer cachos parece naturais.Pena que o meu cabelo tá 3dedos abaixo do ombro e só 2 dedos de natural crescido ainda tenho que esperar pra cortar, mas estou me inspirando em vc daqui pra frente.  Menina teu cabelo cresceu rápido hem de fevereiro de 2011 pra agora agosto de 2012 ele está enorme, um sonho. Parabéns, espero conseguir tb , bjus

    ResponderExcluir
  17. Ow minha linda,você consegue sim,não se desespere,ok?Não vou negar que assim que eu os cortei entrei numa crise de choro do tamanho da guerra mundial,rsrsrsr,foi triste minha situação,mas com o passar dos dias eu fui curtindo o novo corte e tentei tirar o máximo de proveito deles,já que tinha em mente que meus cabelos só permaneceriam curtos por um breve tempo.Beijão minha linda,e agradeço de todo o coração por estar acompanhando o blog.É um blog humilde,mas quando tenho tempo o edito com muito carinho.Beijão linda!

    ResponderExcluir
  18. Olá Karlinha acho seu cabelo lindo como todos os cacheados e com luzes acho cabelo de Diva acho uma besteira a ditadura do cabelo liso ja cai nessa besteira e creio que muitas meninas por não saberem como cuidar dos cabelos cacheados  e muito bom vermos a valorização dos cachos to na fase de transição o fase dificil espero que passe logo faz videos  de como vc cuida do seu cabelo seria Ótimo bjinsss

    ResponderExcluir