07 fevereiro 2011

Novo modelito!Cabelos curtos cacheados e seios turbinados!AmoO♥

Olá meninas,muitas estão curiosas de como ficou minha cirurgia,né?Pois bem,venho dizer que para mim esta é uma das melhores cirurgia a ser feita,não têm sofrimento algum e o melhor de tudo é:VC NÃO SÓ LEVANTA OS PEITCHU COMO TBM ERGUE A AUTO ESTIMA,QUASE TOCO NO CÉU,rsrsr!Me sinto uma mulher de peito agora,rsrsr.
Já tinha seios volumosos,mais oq me entristecia era a flacidez e agora estou pronta para entrar naquele vestidinho tomara que caia que sempre tive vontade de usar e não podia.
Ainnn,tô mega animad e meu maridão está aprovando tudinnnn,rsrsr...
Vou deixar uma foto com meu novo visú,cabelos curtinho e cacheados,gostei muito do resultado,porém ainda estou me adaptando,com o tempo me acostumo,sniifff,saudades de meus cabelos compridos mais agora estão muito mais resistentes e com muito mais força,estão lindos,e a dona deles agradece...!

0 comentários:

Postar um comentário