08 novembro 2010

Luciana Gimenez!

Bom meninas,vcs já devem saber que antes da Luciana engravidar ela queria contratar uma barriga de aluguel para não engordar,ela disse para a revista ISTO É o seguinte:"Alugaria uma barriga, não me imagino grávida de novo. Engordei 30 quilos na primeira vez e foi uma destruição" 
Ela é muito conhecida por ser meia "POIA" e por seus relacionamentos com homens um tanto influentes.

O pai de seu primeiro filho é o Mick Jagger,vocalista da banda Rolling Stones,no qual paga uma boa pensão para seu herdeiro Lucas de 11 anos,agora ela espera um bebê do novo maridão Marcelo Carvalho,que é vice presidente da Rede TV.
Mulherzinha de sorte essa,isso só me faz crer que uma mulher não precisa ser tão inteligente para fisgar um homem cheia das bunfunfa!Basta ter silicone nos peito.


                                                                                             Bjok's!

2 comentários:

  1. Oi, Karlinha vi seu vídeo, no Youtube sobre o Monovin-A e vou usar!! Enfim, adorei você... é super comunicativa e simpática!! Me adc no msn: regi_models@hotmail.com

    Beijiinhos! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. @Regiliane Alves- MODELOOi flor,use mesmo linda vc vai gostar muuito do resultado,aconselho demais,principalmente pra quem têm muita queda de cabelo..Obrigada por comentar,vejo que vcs estão gostando do blog,mais infelizmente vou ficar sem postar por um mês no máximo,pois estou sem pc,sniff!!Bjo lindona!Vou te add no msn,mais tá difícil de entrar ultimamente,pois sem pc vc já sabe né?rsrsr!

    ResponderExcluir