02 novembro 2010

Unhas!Lindas,feias e bizarras!

Outro assunto que tá dando oq falar são as unhas no estilo Meia Lua,que a lindíssima Mayana Neiva,a Melina da novela Passione usa e que caiu de vez no gosto do público feminino...                         
E estas então?A cor opaca ganhou vida com este prateado e dourado,oq acham? 
Linda,linda,linda...

********
 Toda francesinha é linda,vejam essa daqui,puro charme....Apesar de estarem enormes elas estão maravilhosamente lindas....
Todo cuidado com as unhas é necessário para mostrar higiene,beleza e feminilidade....

Prestem atenção nas fotos que vêm logo a seguir...
Quando eu era criança ruia muito as unhas,ainda bem que deixei disso logo cedo....Se vc roe unhas procure um tratamento,as vezes é um problema de stress que vc tenha que dá-se o nome de ONICOFAGIA e que infelizmente se torna um vício prazeroso.
Ruia unhas e me sentia aliviada e desestressada,mesmo quando criança que não tinha nada oque me preocupar,é uma sensação de alívio que dá,né?sei lá....

 Encontrei essa foto no zaroio.com e essa foi a foto de onicomicose mais horrível que já ví....Aff minha mãe santíssima....
 Essa foto abaixo creio que seja montagem,mais se caso não for essa pessoa precisa urgentemente de um tratamento para cura de canibalismo...Isso deve ser brincadeira....Ou pode ser esmalte,né?
      
Existe algo mais nojento e feio do que unhas sujas,é rídiculo isso,que nojo,eca...

Vocês aceitariam o convite de comer um churrasquinho na casa desse cidadão aí???Eu?tô fora!!!!
Olha a carne ao lado dele,imagine a cor da cueca desse cara...aff......
Até a Lindsay Lohan andou com maus hábitos,que é isso?Olha as unhas dela,tão linda eu acho a Lindsay,que pena que ela se encontra assim...Anda bebendo e fumando demais,é isso que dá!
Drogas é uma droga mesmo...
*************
Caraca,vou confessar que as minhas unhas acabam chegando QUASE neste ponto,sabia?Poxa,agente que cuida de casa,lava louça,roupa,cozinha e tais coisas fica no máximo uns 3 dias com as unhas feitas,têm vezes que eu pinto as unhas e quando é no outro dia já estão descascando,é dose....
************
Momento bizarro!!! 














E aí?Gostaram?Cada coisa que agente encontra na net né meninas....rsrsrsrsr....!!!!!!

Mega Beijo's!!!!
 

7 comentários:

  1. Oie Karla!
    Ah, logo vc se acostuma com a blogosfera!
    As amizades que conquistamos aqui são pra vida toda, vc vai ver... Claro, tem sempre uma pra estragar a brincadeira, mas isso é em todo lugar né... Virtual ou não!
    Agora, sobre essa postagem... Adoro esses esmaltes foscos, mas ainda não experimentei! É que eu trabalho numa fábrica, e lá não podemos trabalhar com as unhas pintadas, nem mesmo de base! Quando vou na manicure no sábado, chega no domingo a noite já tenho que tirar... Oh dó!
    Aproveite e pinte muitos suas unhas e posta pra gente ver!
    Mil beijokas e sucesso!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos por comentar...Vc faz parte desse blog...

    ResponderExcluir
  3. Adoreii aquela unha preta com prata! Luxo!
    Mas as outras da mto nojinho! Eca! kkkkk...
    Karlinha, vc sabe informações sobre a Ticia? Ta tão complicado falar cm ela!
    meu email eh nathanaoliveira@hotmail.com

    mtos beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ok Nathana,já te add no msn..Realmente todos estão reclamando do atendimento,tá osso falar com ela....Bjo flor,volte sempre viu...?

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiii o blog ta muit bom <3

    ResponderExcluir