08 outubro 2010

Resultado do Monovin A...

E aí meus frufrus???rsrsr...Então,vim colocar agora( depois de taaaantoo tempo )o resultado do Monovin A.
Bom,minhas primeiras declarações sobre este produto...Ele é ÓOOTIIIIMOOO,adorei,MAAAAAAISSSSS têm um seguinte,eu não ví quase resultado algum sobre o crescimento dele,pois é meninas,tava louca pra virar a rapunzel e ví de cara que não ia ser dessa vez,porééééémmmm meu cabelo está um luxo de tão brilhoso,lindo e forte.
Meninas do Céu,eu achava que ia ficar careca,pois meu cabelo caía demais da conta sô,eu odiava aquilo,era frustrante,sem contar que meu cabelo era fino que dava dó,agora meu cabelo pegou um volume que só vcs vendo,tá muito brilhoso e o melhor de tudo PAROU DE CAIR,êba!
Não tive problemas com caspa e meu cabelo não ficou oleoso,?E aqui vai umas fotos de antes e depois pra Nós compararmos........

E agora depois de 2 meses o RESULTADO!!Tchãm...Tchãm...Tchãm...Tchãmmmm....

Não sei se vcs repararam aí,mais meu cabelo ficou muito mais brilhoso,e as fotos não foram editadas,tá?só coloquei essas frases pra ficar mais bonitinhas e mais explicadinhas,ok?
Pois é meninas,viciei no Monovim,amei demais,só o fato de eu não ter que ficar careca já é muito válido,usei a mesma blusa pra vcs terem uma noção (E EU TAMBÉM) de como foi o crescimento e se realmente obtive resultado.
Sobre o crescimento eu não ví muita diferença,mais em questão do brilho,da maciez,da espessura dos fios e da força eu APROVO...
Espero que gostem e se tiverem alguma dúvida é só perguntar,terei o maior prazer em responder...Bjo pra todas e até breve com mais um post bem legal pra vcs........

224 comentários:

  1. rsrsrrs cresceu sim vc falo que não notou porque viu todos os dias rsrs

    ResponderExcluir
  2. É mesmo,talvez seja isso,sei lá!...eu não achei que cresceu muito,porém até nas fotos dá pra reparar o brilho que meu cabelo obteve com o monovin..Bjo e muito obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Sim Paty,ainda estou usando...é muito bom e deixa meu cabelo muito macio,mês que vêm eu não vou usar,vou dar uma pausa pois o cabelo pode acostumar e vc já viu né?Bjo!!

    ResponderExcluir
  4. ei karla tudo bem?? nossa seu cabelo ta lindo!! eu começo usa tem uma semana eu uso so no shampoo ! eu coloquei 2ml e meio em 300 de shampoo!! precisa coloca no condicionado tambem?? bjos

    ResponderExcluir
  5. Karlinhaaaaaaaa ... CRESCEU SIM MULHEEER! E ficou mais cheio msm! Q tudoooooooo ... \o/ Espero q eu tenha a msm sorte! rsrsrsrsrs Lindão demais teus cabelos. Um xêroooo. Nay

    ResponderExcluir
  6. Nay,rsrsrs,vc é um doce,só podia ser de Alagoas mesmo,né MULHEEEEEER!!!rsrsrsr....Que ficou mais cheio,isso realmente meus cabelos ficaram,mais sei lá,ainda custo a acrediar que meu cabelos cresceram,rsrs...Bjão Flor!

    ResponderExcluir
  7. GOSTEIQUE BOM QUE DEU CERTO...
    POR FAVOR FLOR ME FALA A MEDIDA QUE VC USOU GRATA BJIM...
    CONTATO BRUNAFADYNHA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. @AnônimoOi flor,eu usei assim,uma ampola do Monovim A(20 ml)em um frasco de shampoo de 500 ml,e pronto,ficou mara,meu cabelo tá tudo de bom,não vou enganar vc e dizer que meu cabelo cresceu milagrosamente porque isso não aconteceu,mais meu cabelo parou de cair e nunca mais tive caspa,e olha que já uso o monovim A a 3 meses,mais acho que vou parar por 1 mês e depois vou continuar usando novamente,só para meu cabelo não acostumar...Bjo flor e amei por vc ter vindo aqui perguntar,vc não imagina o quanto é importante para nós Blogueiros os comentários de vcs,só assim agente vê que está valendo a pena o nosso blog,sem contar que ele acaba pertencendo mais a vcs doque pra quem os cria,rsrsr..Bjo princesa e qualquer dúvida é só perguntar tá?!

    ResponderExcluir
  9. Oii flor , eu sou brasileira ne e estou aqui em Portugal e queria saber se nao da para vc enviar esse monovin por alguem pra ca ou arranjar alguem q compre e me venda pq eu andei procurando , procurando , procurando e nada, aqui num vende , as pet shop dai nao enviam pra ca e nao tenho ninguem q compre pra mim , me faz esse favor ... eu pago como é logico.

    ResponderExcluir
  10. Karlinha achei que ele ficou mais cheio e brilhante, não cresceu mesmo muito naumm.
    Eu comecei usar faz 2 semanas e estou sentindo tbém o meu mais encorpado e brilhante, tbém parou de cair e está super hidratado. Mas já estou feliz com o resultado. Parabéns pelo blog. Bjks sua lindona!

    ResponderExcluir
  11. @AnônimoOi flor,e como anda o tempo aí em Portugal?Aqui só chove nesse fim de mundo,aff...Bem,eu poderia com todo o prazer te enviar o produto pelo sedex e te passava o valor direitinho de quanto sairia o produto mais o envio pelo sedex,eu paguei aqui perto da minha casa 15,oo reais,mais acho que eles aumentaram pra 18,00 reais,não muita coisa e o sedex eu não sei quanto ficaria,para isso eu teria que ver lá se o envio deles seriam por peso,na verdade não entendo muito dessas coisas,rsrsrsr,mais chegando lá eu me informava direitinho,o problema é,eu não vou poder fazer isso agora,pois eu estou me recuperando de uma cirurgia,hoje fazem somente 5 dias que eu me operei,mais se vc tiver um pouquinho de paciência eu envio pra vc assim que eu puder,acho que daqui uns 20 dias,mais se vc quiser procurar outro meio,aí vc que sabe...Bjo flor,qualquer coisa é só vir aqui que eu te ajudo,tá?Bjão flor,me dê notícias de Portugal,aí deve ser lindíssimo,né?rsrsrrs...xêro!

    ResponderExcluir
  12. oi, me chamo Vanessa sou brasileira ne.. mais estou em Portugal, nossa aqui naum ha Monovin A, andei procurando nas pet shop e nada, dizem que e so no nosso querido brasil o que acontece é que nao tenho como ir ai neste ano ainda, gostava muito que voce me desse uma ajudinha, ficaria agradecida por de mais, claro que vou pagar :) voce me ajudaria imenso, eu trouxe mais o meu acabou, ja tinha muito pouco entao como vim naquela de que havia saiu mau... me da resposta por favor, tou morrendo por monovin rsrsrsrsrsrs .. beijoooooo !!!!

    ResponderExcluir
  13. oi flor!!!me fala mais sobre o monovin meu cabelo nao cresce ja tentei varias coisas e nada.bj fica com DEUS

    ResponderExcluir
  14. flor o monovin resolve mesmo

    ResponderExcluir
  15. flor me ajuda o que eu faço pra ele crescer.Bj

    ResponderExcluir
  16. @AnônimoOii!Então,meu cabelo não cresceu já o de minha irmã sim,ele ajuda muito no crescimento,mais acho que vai de pessoa pra pessoa,tbm sou louca para que meus cabelos cresçam,mais não obtive este resultado...Bjo!

    ResponderExcluir
  17. @AnônimoO monovin é ótimo,doou muito brilho para meus cabelos,fortificou muito,meus cabelos pararam de cair,não tive caspas com ele e não ficou oleoso,muito bom mesmo,porém meus cabelos não cresceram da forma que eu esperava que eles fossem crescer...Bjo flor!

    ResponderExcluir
  18. @AnônimoOlá?Tente fazer uso do monovin,eu recomendo muito,não tive resultado com ele neste fim,mais na minha irmã funcionou muito,o cabelo dela cresceu bastante,mais pra mim valeu muito a pena com os resultados que eu tive,fiquei muito feliz...vou passar o Natal com o cabelo chick,rsrsrs...Bjok's!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá , sou eu , aquela garota q te disse q estava em Portugal e era brasileira ;)
    Mas sabe agora estou em Angola e ainda vou ficar aqui um tempão . Portugal é lindo né ;) mais tem maior frio na maior parte do ano :$ e as pessoas são muito simpáticas , não tão simpaticas cmo no brasil né , porque o nosso brasil é O NOSSO BRASIL , os portugueses por vezes conseguem ser um pouco frios sabee ! O poovo angolano chega a ser bem mais parecido conosco sabee ;) tou gostanto bastantee de angola sabe flor !
    Mas voltando ao assunto o que é a sedex? é q eu ja saí daí a bastante tempo e nao sei !:(
    Bom eu tb conheço a western union , q cá em Angola tb tem ! e vc podia me enviar por lá , será q consegue flor ? eu precisava bastante para ficar com um CABELAO IGUAL AO SEU , sim porquê seu cabelo é LINDOOOOOOOOOOOOOO :)
    bjão flor ! :)

    ResponderExcluir
  20. Olá Karla, tenho algumas dúvidas... E quem tem química no cabelo? Como progressiva ou tintura? Não a perigo do cabelo cair nesse processo? Estou querendo muito usar, mas esse medo me domina, pois meu cabelo já é curto... Ah, e isso quebra muito as pontas? Agradeço se puder responder, adorei seu blog, bjs flor.

    ResponderExcluir
  21. Karolinha e pra quem não dá prancha no cabelo deve-se usar todos os dias?

    ResponderExcluir
  22. @AnônimoOlá flor,agora está em Angola,ô mulher pra viajar,leva eu?rsrsr...Então flor,Sedex aqui é um serviço dos correios para entrega de mercadorias,ele é rápido e de confiança...Bjo flor..E obrigado por achar meus cabelos lindos...Seus cabelos tbm irão ficar um luxo,..vc vai querer o Monovin,acho que já dá pra mim te enviar...Bjok's!não vou cobrar nada por isso tá?só vou ver quanto que fica nos correios e somar com o valor do Monovin,que acho que agora está R$18,00...bJO!

    ResponderExcluir
  23. @AnônimoFlor,aí sim que eu te recomendo,o meu além de ter química têm progressiva,tintura,luzes escambal a 4,um monte de coisa que eu fiz que só prejudicaram meus fios...Recomendo muito sim flor,vai fundo que vc vai amar...Ele não faz mal não viu?mais ponha de pouquinho em pouquinho até vc pegar confiança no produto,ele é rico em vitamina A e óleo de amendoim,um forte e potente emoliente,os cabelos ficam D+ mesmo...bjo flor!

    ResponderExcluir
  24. @SehziiinhaEu não recomendo lavar os cabelos todos os dias não,independentemente de terem química,prancha ou mesmo sendo super saudáveis,pois muita lavagem nos cabelos acabam retirando a oleosidade natural dos fios que os protegem de agressões externas,como poluição do ar,cloro da água,e tais coisinhas que faz estragar os cabelos,o couro cabeludo têm que ter sua oleosidade natural,senão eles acabam ficando muito ressecados e muito frágeis,agora se vc tiver a raíz muito oleosa aí sim é recomendado,e indico tbm um bom shampoo para cabelos com raíz oleosa,o OX NUTRIENTES,se seus cabelos forem normais ou secos tente o lavar de 2 a 3 vezes na semana,é melhor,viu?rsrsr...Bjo flor!!!

    ResponderExcluir
  25. eu tenho problema de queda de cabelo posso usar
    bjos há seu cabelo ficou lindo

    ResponderExcluir
  26. responde a pergunta de cima por favor ^.^

    ResponderExcluir
  27. @AnônimoOi flor?desculpe-me pelo atraso em responder,tá muito difícil pois estou tão ocupada,mais estou quase me DESOCUPANDO,rsrsrsr...Então flor,eu tenho problema com queda de cabelo,meus cabelos caem muito,é muito chato isso né?Pois bem,com o monovin meus cabelos pararam de cair,mais eu usei com o shampoo VITAL CAP S.O.S MANDIOCA,tõ usando ele agora com o Neutrox e não estou gostando tanto quanto gostei com o Viatl Cap,pois meus cabelos com o Neutrox voltaram a cair,só que em menos quantidade que antes...Bjo flor qualquer dúvida é só perguntar...

    ResponderExcluir
  28. Oi linda, preciso que me responda com urgencia se puder.. é o seguinte coloquei o monovin A TODO no shampoo de 350 ml, sendo que o shampoo é bem pebinha " jaborandi " pq me disseram que cresci batsante tbm e alem disse ele é composto de viatamina A.. mais hoje e li que vitamina A em excesso faz o cabelo cair, e tô deseeeesperada :( me ajude, o que acha disso?
    aah e nao podia esquecer seu cabelo ta lindoooooo haha
    beijos, Leticia

    ResponderExcluir
  29. @AnônimoOi Lê,é o seguinte flor,também morri de medo quando me disseram que seria muito eu colocar o Monovin A inteiro no frasco de shampoo de 500 ml,e não me aconteceu nada,meus cabelos ficaram é muito fortes e com um brilho maravilhoso...Faça o seguinte,compre outro frasco desse seu Shampoo e misture uns 150 ml com oq já tá com o monovin A e pronto..♥!Eu vou comprar um Shampoo de jaborandi pra mim tbm,sei que ele ajuda no fortalecimento dos cabelos,junto com o monovin deve ficar um arraso..Bjks flor!

    ResponderExcluir
  30. ola,carlinha amei o teu blog vc e maravilhosa muito, simpatica olha comecei uar o monovin a vamos ver depois o resultado bjs!!!!!flor!!!

    ResponderExcluir
  31. ola karlinha vc falou q nao notou diferença no comprimento do teu cabelo mais se nota sim, pouco mais nota ok bjao!!!!!

    ResponderExcluir
  32. @AnônimoOi flor,que bom que gostou do Blog,vc vai ver como vai gostar do Monovin A,ele é muito bom realmente,vai notar a diferença rápido..Bjks flor!

    ResponderExcluir
  33. @AnônimoMuitas me disseram realmente que meus cabelos cresceram,eu não reparei muita diferença não,agora eu os cortei bem curtinhos e estou me acostumando com eles ainda..Coloquei um post com fotos do meu visú,espero que goste do resultado,claaaro que não é a mesma coisa que eles grandes,mais era preciso cortar,infelizmente...Bjks flor e obrigado por participar do Blog....

    ResponderExcluir
  34. ola karlinha vi teu visual novo,vc fica linda de qualquer jeito ta arrasou bjs!!!!

    ResponderExcluir
  35. @AnônimoAi que bom que gostou,tô me estranhando até agora,credita?rsrsr...Tô faendo outro vídeo,creio que na quarta estarei postando ele aqui...bjks flor!!!

    ResponderExcluir
  36. Oi flor , ainda tou em Angola .rsrsrs :h
    vc conhece a western union ?sabe que é tao dizendo q depois o produto para na alfandega por ser liquido entendeu ? :p tou passada com isso!!!

    ResponderExcluir
  37. @AnônimoTambém fiquei passada,o pior é que eu recebi este comentário por e-mail tbm,dizendo que é arriscado por se tratar de um remédio...Afffe,vai entender né?Queria tanto poder ajudar vc...Bjks flor!Volte mais vezes ok?Estava querendo falar realmente com vc sobre isso...Bjão!!!

    ResponderExcluir
  38. Olá Karlinha, tudo bem? Me chamo gláucia.

    Então amei suas explicações, mim tirou muitas duvidas. Pois vou começar a usar o monovin A, e comecei a pesquisar sobre o produto, óbvio néh se vou usar um determinado produto desconhecido, temos que pesquisar, então foi ai que encontrei seu vídeo no youtube, amei foi ai que entrei no seu blog. Muito obrigada vc mim ajudou bastante. Pois meu objetivo e ver o meu cabelo grande. Pense que dp de um corte que fizeram em meu cabelo ele não cresce direito, agora vou usar o monovin A, quero ver o resultado, qualquer resultado sendo positivo táh valendo. Bjs parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  39. ei linda...adorei o sue blog =a
    olhei sobre o Monovim, uso ha um tempo e em mim fez ótimos resultados, já está bem grande, massss minha meta é mais embaixo :i
    ah... seu cabelo é mto lindoo... na verdade, n querendo ser indiscreta, mas já sendo:o... a cor do seu cabelo é natural? e as luzes são de que cor...
    achei lindoooo, apaixonei...
    parabéns pelo blog!
    bjos =*

    ResponderExcluir
  40. @AnônimoOlá Gláucia!!Seja bem vinda aqui no nosso blog,que bom que gostou...Então,vc fez o certo em pesquisar antes de se submeter a este procedimento,mais te digo que é super seguro,não só eu aconselho a usar como tbm minha fisioterapeuta e minha dermatologista tbm recomendam,sendo assim eu sou a última a dizer que seja algo que possa prejudicar,né?Se minhas amigas de plantão que são estudadas nesse conceito indicam eu só faço assinar em baixo,rsrsr...Bjks flor,pode usar sim e tenho certeza que vai gostar do resultado...Bjksssss....:g

    ResponderExcluir
  41. @AnônimoQue bom que gostou do bloguinho moreca,meus cabelos não são desta cor,eles são loiro escuro e passo a tinta da L'OREAL 10,loiro clárissimo,e por fim faço estas mexas usando um Blondor e água oxigenada volume 40,depois de detonar ele eu utilizo uma recarga de keratina neles para se recuperarem do estrago,mais depois fica tudo lindo e maravilhoso,rsrsr...Bjks flor e volte sempre e se inscreva aqui,tá?Bjks moreca!...:g

    ResponderExcluir
  42. karliinha tem que lavar de diia ou anoiite beijs responda....

    ResponderExcluir
  43. @kacieleKaciele,o recomendado é que vc lave seus cabelos a qualquer horário,porém nunca durma com eles molhados,pois os fios molhados ficam mais frágeis e o atrito dos cabelos molhados com a fronha do travesseiro pode quebrar os fios...Dormir com o cabelo molhado não apodresse os fios como muitas pessoas dizem,isso é mito,mais eles realmente ficam mais frágeis...Bjks flor..:g

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Oiie Karlinha tuudo boom com vsê ?
    hoje eu estava vendo se video . e gostei muito de vc . quero te perguntar se tem algum problema deu coloca o monovim-a no frasco de Shampoo Dove , esse que passa na tv direto . esse novvo que saiu agora !
    tem ?
    beijinhos , qualquer coisa me add no seu msn .
    brunnashallonny@hotmail.com
    Fica com deuus . :w

    ResponderExcluir
  46. @bruna Não têm problema não flor,pode colocar em qualquer Shampoo,mais creio eu que o Shampoo Dove têm apenas 300 ml né?Aí vc coloca apenas meio frasquinho tá?...Bjks flor e obrigado por participar... :g

    ResponderExcluir
  47. Carlinha, voce é muito linda e simpática, quer ser minha namorada..kk Sou homem viu, é que ta caindo o meu cabelo e eu pesquisei no youtube e achei o seu video, achei vc um arraso de mulher, linda mesmo, essa seu sotaque..chique..rs
    me ad no msn josilvestre@live.com

    bjos

    ResponderExcluir
  48. @Anônimo.kkkk,eita resenha da gota,rsrsr,tô sendo flertada na net,rsrsrsr...Olha,se eu fosse solteira e tú fosse rico eu ia pensar bem no caso,rrsrsr,de pobre já basta eu,rsrsrsrsr...Mudando de assunto,é o seguinte meu paquerador da net,eu te convido a usar o monovin,sei que vai gostar muito,tenho certeza disso,até meu marido passou a usar,ele somente pausou o uso do monovin devido ao cabelo dele ter crescido rápido demais,fato esse que em mim não ocorreu,pena né?tava louca pra virar rapunzel,afe...Bjks lindo,e adorei seu pedido de namoro,rsrsr...:h :g

    ResponderExcluir
  49. oi ka meu nome é keily to maior dó cortei meu cabelo pelo pescoço agora quero que ele cresça
    eu irei comprar monovin A não vou ter problemas de cair meu cabelo é confiavel ?

    ResponderExcluir
  50. @Anônimo Oi flor?Também cortei meu cabelo,vc viu né?tenho fotos aqui no blog e também quero que eles cresçam o mais rápido possível,mais enfim,o Monovin não faz mal,não vai fazer vc ficar careca,viu?Use,até minha dermatologista indica,dá super ceto,oq pode acontecer no máximo é de seu cabelo não ter resultado algum,ele não vai piorar,pois o monovin é apenas vitamina,agora sobre o crescimento,como vc já deve ter lido meus cabelos não cresceram muito com ele,ou melhor,não cresceram nadica de nada,mais a saúde dele melhorou 100%,já meu marido que tbm estava usando parou de usá-lo porcausa do crescimento que estava demais,tava crescendo muito rápido o cabelo dele...Tá aí a dica..Bjks flor,e não se preocupe não,seus cabelos um dia estarão grandes novamente...Bjão....:g

    ResponderExcluir
  51. olá,meu nome é rafaela
    nossa, adooooooooooooooorei o seu blog, voce esta de parabéns!
    intão.. meu cabelo cai muito, e ta quebradiços, sera que nao tem problema em usar?
    ameeeei o seu cabelo, muito lindo, a cor também, queria até saber que cor é essa do seu cabelo, e da luzes também.. rsrsrs
    beeijos e obrigada viu!!

    ResponderExcluir
  52. @Anônimo Olá florsinha Rafaela,tudo bem?Então linda,como já comentei aqui vc pode e MUITO fazer o uso do Monovin A,demorô para você usar,viu?Rsrrrs,não haverá problema algum,vc notará muito diferença,e somente positivas,viu???Vou colocar aqui um novo post sobre minha tintura de cabelo e como eu faço as mechas,andam me pedindo muito por e-mail e essa semana eu vou vir aqui fazer este post...Bjksss minha linda e fique a vontade para perguntar o que quiser,bjks!! :g

    ResponderExcluir
  53. Olá flor agora sou sua seguidora tbm por causa do monovim A rsrs,flor vou começar a usar e gostaria que vc me tirasse uma pequena dúvida por gentileza...Se eu quiser aplicar todo os frasco do monovim A no shampoo eu posso?

    Bjos e parabêns pelo blog eu ameii vc é uma flor viu e lindas madeichas vc tem,a tomara que o monovim ajude meu cabelo parar de cair pois estou vendo a hora de ficar careca além de td ele é fino vou tirar algumas fotinhas do antes bjim....

    ResponderExcluir
  54. Oii td bem?
    meu nome eh Tayrine
    intao...meu cabelo eh bem volomoso e os fios sao grossos, se eu usar o monovin A sera q ele vai armar mto? tenho mto medo disso mas quero mto ter um cabelon rss
    bjinhoss

    seu cabelo eh lindooo

    ResponderExcluir
  55. A flor se eu quiser colocar na hidratação eu tbm posso? Ou basta no shampoo bjokas

    ResponderExcluir
  56. @Deza Oi Deza,primeiramente muito obrigado por estar fazendo parte do nosso blog,VISSE??srsr,Eu te aconcelho a colocar somente o Shampoo,e nunca,mais nunca mesmo coloque o creme na raíz,viu?Quando vc utilizar o creme ou condicionador coloque apenas da metade do cabelo para baixo dando prioridade aos fios,assim seu cabelo evitará de ficar oleoso e com caspa,tá flor?Bjks linda...:g

    ResponderExcluir
  57. @Taay Olá Tayrine,tudo bom flor?Olha eu te concelho a usar sim,viu?Creio que seu cabelo não vai piorar,e sim melhorar,se seu cabelo for muito armado,opte por uma corte em camadas,ou algo que o faça baixar o volume,o Monovim irá ajudar no crescimento e doará brilho e saúde aos fios,porém se a genética dos seus fios serem de cabelos afros ou volumosos isso não irá mudar,pois vc já nasceu para ter esta tendência,mais vc pode optar por outros recursos,ok?Vá á um salão e peça uma sugestão,nada de desfiar os cabelos com navalha ou coisas do tipo,pois só acrescentarão volume as suas mechinhas,tá??Bjks flor,espero ter vc sempre aqui no blog...Xêroooo :g

    ResponderExcluir
  58. Obrigadaa Karlinha!!
    vou seguir seu conselho depois te conto o resultado :a
    bjinhos linda

    ResponderExcluir
  59. Floor é liindo teu cabelo ! PARABÉENS.
    Quero usar monovin , mais tenho medo, meu cabelo ta quebrado e ressecado. quero q ele cresça, eu cortei ele e fiquei feia e me arrependi demais .
    quero usar monovin, mais quero fazer assim coloco o shampoo na mao , e a quantidade de gotas de monovin para usar naquela hora, n quero colocar no frasco do shampoo pq uso o shamopoo c minha mae , quantas gotas eu coloco no shampoo e no condicionador e no creme para usar naquele momento .?
    beijooo :a

    ResponderExcluir
  60. Oii Karlinha...tdo bemm??? Floor...comecei a usar o Monovim hj!!! Só que tenho perguntinhas pra fazer:
    É normal o shampoo bomba fikar ralinho?? Tipo agua??? E não fazer espuma...parece q da a impressao de que nao limpa o cabelo direito.. é assim mesmo???
    Se der pra responder eu agradeço mtoooo!!!!!!
    Bjinhos e adorei o blog!!!

    ResponderExcluir
  61. @Anônimo Olá flor,é o seguinte,não recomendo que vc use o monovim A no creme ou no condicionador,não indico mesmo,pois o uso destes iténs não devem ser passado na raíz dos cabelos,ou seja,creme,condicionador eleave-in não deve ser passado na raíz,senão seu cabelo pode passar á ter caspas e isso não é legal,né?Recomendo tbm que vc compre um Shampoo que somento vc irá usar,pois usar o monovim desta forma eu tbm não indico,Por que Karlinha?Porque as goinhas que vc usará do monovin nunca serão iguais ao uso das outras vezes,vc pode colocar um tanto de shampoo na mão em um dia e outro tanto de Shampoo na mão em outro dia,nunca vai ser igual,eu recomendo mesmo que vc compre um shampoo para vc e faça da mesma forma que eu indiquei,lembrando que eu passei esta receita com conhecimentos de dermatologistas,ok?O monovim REALMENTE RESOLVE OS PROBLEMINHAS CABELIANOS,rsrsr,isto é fato,para umas dão um resultado diferente,assim como em meus cabelos,pois eu queria muito que eles crescessem rápido mais isso não aconteceu,no entanto meus cabelos pararam de cair,os frizz deles acabaram tbm,enfim,fiquei com cabelos de Deusas,rsrsr...Bjks flor,faça do jeitinho que tá aqui no blog,e vc vai adorar o resultado...:g

    ResponderExcluir
  62. @Jack Olá Jack?Tudo bem flor?Enfim,existem dois tipos de Shampoo Power,um deles se chama Shampoo bomba.O Shampoo bomba não é esse que eu ensino aqui no nosso bloguinho,o Shampoo bomba além do monovim A tbm têm o Bepantol líquido que é juntamento misturado com o Shampoo,enfim,esse shampoo que eu ensinei eu recomendo pois as propriedades do monovim A continuam agindo no Shampoo,já o Bepantol ele perde suas propriedades,ele com o passar do tempo acaba perdendo o efeito dentro do Shampoo,fazendo que o cabelo muitas vezes fiquem extremamente oleosos.O Shampoo com o monovin dá uma certa mudada em sua consistência,mais nada muito grave,o Shampoo muda muito de um para o outro,se vc utilizar um Shampoo cremoso,ou seja,de cor branquinho ele pode agir de uma forma com a mistura do monovin,e isso é da mesma forma que vc utilizar o Shampoo em forma de gel,(aquele transparente),mais isso não quer dizer que seu Shampoo não vai prestar,isso acontece porque o monovim A além de ser riquíssimo na Vitamina A ele tbm é riquíssimo em óleo de amendoim,oque pode alterar CONCERTEZA a consistência do seu Shampoo...Bjks flor...:g

    ResponderExcluir
  63. Comecei a usar Monovin A depois que vi seu vídeo e suas fotos!
    Estou super satisfeita! A queda parou e em 15 dias o cabelo já cresceu 1 dedo!!!
    Inventei moda de criar blog tb...rsrsrs...
    Esse troço é difícil, mas espero conseguir...
    Parabéns por postar coisas tão interessantes sempre!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  64. @Denise David Olá Denise,que bom flor que vc gostou do Monovin,eu falei que era bom,né?E realmente blog é meio complicado,mais é muito gratificante quando se têm um retorno,adoru abrir minha página e ver que existe mais uma pessoa seguindo,é tão bom ver que seu trabalho está ajudando as pessoas,é muito gostoso isso...Bjks flor e volte sempre...!! :g

    ResponderExcluir
  65. ola seu cabelo ficou muito lindo resultado muito bom . fik com deus

    ResponderExcluir
  66. @Anônimo Obrigada,e agradeço tbm por acompanhar o blog...Gd beijo...:g

    ResponderExcluir
  67. OI Karlinha,fiquei 1 hora só lendo os comentário rsrs.
    Meus desespero é essa maldita queda.Vou a dermatologista e é sempre a mesma coisa(é o eflúvio...)Mas um eflúvio capilar que dura a vida inteira?
    Hoje em dia uso o minoxidil a 4 meses(Já comprei produtos caríssimos,na promessa de um milagre,que não aconteceu)
    Dizem que o minoxidil faz parar com 6 meses...Tô esperando...
    Mais com o tempo o cabelo vai ficando com aparência de quebradiço.Por que ,cai muito e cresce,aí fica todo desigual.
    Só faço luzes à cada 6 meses(A última 12/12/10)
    Escova 1 vez por semana.
    Uso de kerastase à pantene rsrsrr.Ah eu tb adorooo os produtinhos da Amend.
    Se vc quiser dê uma olhadinha nas foto do orkut.
    E minha dúvida é quanto a usar o minovin com o minoxidil?

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  68. Ah esqueci de te passar o link do meu orkut rsrrs


    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8416600458122626516

    beijituuus

    ResponderExcluir
  69. Segue meu e-mail.
    bjs

    alineamar26@ig.com.br

    ResponderExcluir
  70. @aline Oi florzinha,que chato né?Eflúvio é algo que muitas mulheres não gostariam de ter,porém têm cura,viu?...Para melhorar a queda comece a consumir mais proteínas,evitar o stress,fazer alguma atividade física,algo que lhe dê prazer,eu achava que estava com eflúvio pois meu cabelo estava caindo muito e eu andava muito estressada pois na época eu estava cuidando das duas filhas de meu marido e eu estava me sentindo mal pois elas não me respeitavam,(acho que não me aceitaram muito bem),mais isso já passou,graças á Deus,depois que elas voltaram a morar com a mãe eu comecei a me exercitar,comer melhor,consumo bastante proteínas,bebo muito leite e isso me ajudou bastante,agora o monovin A solucionou o resto e me ajudou muito na queda tbm,foi o melhor tratamento que eu já usei na minha "LIFE",rsrsr,se eu fosse vc flor eu usaria concerteza.
    Ví nas fotos que vc têm duas filhas,a gestação e a fase de ser mãe ajuda muito com que o eflúvio aconteça,infelizmente...Veja a Xuxa por exemplo,ela quando teve Sacha teve que cortar os cabelos pois ficaram super fracos e caiam muito,então ela optou por cortar seus cabelos,mais isso não significa que vc ou a Xuxa vão ficar carecas,rsrsr,não se preocupe...Bom florzinha,espero ter te ajudado,qualquer coisa é só me escrever aqui que eu farei o possível para tentar tirar mais alguma dúvida..Bjks ...USE O MONOVIN,TÁ?É MUITO BOM E AJUDA DEMAIS A MELHORAR ESTE PROCESSO....:g

    ResponderExcluir
  71. Oi Karlinha,
    Olha,li em um blog que o monovin resseca o cabelo.É verdade?
    Tb dizendo que é pra colocar 1 vidro de bepantol no shampoo de 300ml.Eu achei muito,pois,quando uso o bepantol coloco uma tampinha no creme ou 3 no shampoo de 200ml.
    Mas de qualquer forma não tô encontrando o bepantol nem na drogaria araújo,onde sempre encontro.

    Outra dúvida:Não tera problemas com o minoxidil?
    Apesar de ser enxaguado com o shampoo né?

    Sera que não resseca o cabelo?

    Obrigada pela a atenção.

    Bjks

    ResponderExcluir
  72. @aline Oi flor,me informei com minha dermatologista sobre seu caso e sua pergunta...É o seguinte,o minoxidil vc aplica diretamente no couro cabeludo massageando bem e deixa ele agindo,já o monovim dever ser diluído no Shampoo e retirado logo em seguida,sendo assim o monovin não vai afetar de forma alguma o seu tratamento,ou seja RECOMENDADO!!O monovim deixa o cabelo extremamente brilhoso e saudável,primeira vez que ouço que ele pode provocar ressecamento nos cabelos,o monovim é pura vitamina e é riquíssimo em óleo de amendoim que deixa este aspecto brilhoso nos cabelos,mais é assim,todos nós temos uma reação diferente,talvez a pessoa em que usou o monovin não se deu bem com um de seus componentes,mais isso não significa que em vc será a mesma coisa...ok?Sobre o bepantol,bepantol realmente é muito bom,mais se ele for diluído dentro do frasco de Shampoo ou creme ele perde seus componentes,o jeito certo de usar o bepantol é da forma que vc usava,diluir ele na mesma hora em que for usar,assim ele não perde seu efeito de hidratação com o tempo...Ele é mais indicado em usar com creme de hidratação,vc pode fazer o seguinte:USAR O MONOVIM NO SHAMPOO E RETIRAR,DEPOIS USAR 1 VEZ NA SEMANA O BEPANTOL COM UM CREME DE TRATAMENTO DE SUA ESCOLHA E DEPOIS DE UNS 10 MINUTINHO RETIRAR,E EM SEGUIDA JÁ COM OS CABELOS LAVADOS HIDRATADOS E SECOS DE "PREFERÊNCIA" VC USA O MINOXIDIL,ACHO QUE SEU CABELO VAI FICAR MUITO BEM TRATADO E REVIGORADO DOANDO MAIS FORÇA Á ELES...
    OBS:No início do tratamento com o minoxidil é normal vc reparar mais quedas aos cabelos,isso é normal,geralmente ele acelera a queda daqueles fios que já dão sinais de queda,ele somente acelera a queda daquele fio que já está a ponto de cair,tá conseguindo entender?Então é isso flor,espero ter te ajudado,qualquer coisa estamos aqui...Bjks ,minha dermato mandou um beijo pra vc...Bjão!!!:g

    ResponderExcluir
  73. Oi Karlinha,Eu tb não entendi direito,por se tratar de um tipo de vitamina.Vai entender...

    Hoje fui a ginecologista e ela me recomendou trocar de anticoncepcional(tomo o diane 35,que muito indicado par queda de cabelo.
    A minha vontade é parar o anticoncepcional,mas não posso.Não quero mais filhos.

    Vou começar a usar o monovin essa semana,depois te conto.

    Me manda seu e-mail e me add no seu orkut.


    Fica com Deus!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  74. @aline Oi flor,te add no meu orkut,meu e-mail é: blogdakarlinha@live.com
    Me conte assim que vc começar a usar o monovim tá?Bjão... :g

    ResponderExcluir
  75. Oi lindinha,olha usei o monovin hoje.
    Tá na hidratação,daqui à pouco vou enxaguar.
    Só que como eu não tinha um dosador,usei um copinho dosador de remédio.Mais o shampoo não ficou ralo não.
    Sera que vai ficar oleoso?Vamos ver né rssrsrs.
    Depois que secar te escrevo para contar o resultado.

    Muitíssimo obrigada pela atenção.

    Bom feriado!!
    Beijuuus

    ResponderExcluir
  76. Oi Karlinha,o monovin é para usar quantas vezes por semana?
    Li que tem que ser feita uma pausa no uso.Depois de quanto tempo faço essa pausa?


    Obrigadinha

    bjks

    ResponderExcluir
  77. @aline Aline vc deve diluir o vidro de monovim dentro do frasco de shampoo de 500 ml,o monovim é diferente do bepantol,ele não perde suas propriedades e só deve ser colocado dentro do shampoo...A Recomendação é que vc utilize ele durante uns 2 meses,e dar uma pausa de 1 mês,e depois voltar a usar novamente...Bjks flor! :g

    ResponderExcluir
  78. Querida,não dilui todo o vidro não.
    Coloquei 3 ml em um vidro de 250ml.
    Gostei muito do resultado!
    Já pagei 120,00 num pote de kerastase e não vi tanto efeito como o monovin rs...rs...rs
    Realmente o fio fica bem hidratado e brilhoso.

    Quanto a queda,ainda não vi diferença.Tb tô esperando um milagre né kkkkk.
    Vou marcar o dia em que comecei a usar e fazer a pausa 2 meses depois.
    Mais enfim,te agradeço por tudo.Principalmente pelo carinho e atenção com que vc trata as pessoas.
    Virei fã do blog e de vc claro.

    Obrigadaaaaaaaaaa
    beijuuus

    ResponderExcluir
  79. ei como vc faz para passar no cabelo? tenho medo d escorrer no meu rosto e em minhas costas!rs imagina q horror!rsrs

    ResponderExcluir
  80. @Anônimo Vc têm que misturar o monovim A no shampoo e retirá-lo em seguida,ele não escorre nas suas costas,ok?Bjks...:g

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Oi karlinha!
    adorei a dica do monovin a
    eu cortei o meu cabelo por que tinha
    feito cagada nele e tals e quero ele de volta
    so que eu como sempre sem paciencia ai ja viu né
    ja pesquisei muito sobre o monovin a e todo mundo
    fala bem so que tenho muito medo de que meu cabelo
    possa dar algo errado nele sei la cair e tals
    é confiavel msm ? quantas gotas de monovim tem que colocar no shampoo?

    ResponderExcluir
  83. @Nathália Olha Nat,eu coloquei 20ml em um frasco de Shampoo de 500ml e foi ótimo o resultado,vc pode usar que nada ai acontecer,se tiver alguma d´vida coloque apenas 5 ou 10ml em uma Shampoo de 500ml,vc vai sentir a diferença rápido..Bjks flor,tenho certeza que vai gostar muito do resultado..Bjks ...:g

    ResponderExcluir
  84. ola :t!! primeiramente gotaria de parabenizar,pelo blog,e pelo seu cabelo esta lindo.
    graças a vc comprei o monovin a e ja usei hj,estou ansiaosa pois eu tinha o cabelo longo e cortei,mas esse ano vo fazer formatura e não quero meu cabelo curto,estou na espertativa.e isso ai,vamos ver oq vai da.

    um grande abraço,beijus volto para dar noticias.

    ResponderExcluir
  85. @valeria Ai que bom Valéria em poder te ajudar,não deixe de me contar o que vc achou e qual o resultado,ok?Vc vai amar o resultado..Bjks flor!:g

    ResponderExcluir
  86. seu cabelo é liiiiiiindo , parabens flor tudo de bom ai.. ;t

    ResponderExcluir
  87. Meu nome é Camila
    Oi amr *_____*
    seu cabelo ficou lindo ! eu amei !
    minha duvida é a seguinte,
    eu estou amamentando sera quer tem algum problema de usar o MONOVIN? beijo.

    ResponderExcluir
  88. @AnônimoOi flor,pode usar tranquila que não faz mal nenhuma pro neném,é somente uma vitamina que vc diluirá no shampoo,é como qualquer ampola de farmácia só que mais concentrado...Bjks flor!:g

    ResponderExcluir
  89. Muiiitooo obrigada amour :t

    ResponderExcluir
  90. Eu usei e recomendo muitíssimo...
    O meu Kbelo é encaracolado e difícil de cachear ele ficava muito armado, seco e sem vida. Agora meus cachinhos estão parecendo molinhas, meu kbelo está macio e não cai mais.
    Usei tbm na minha filha e o kbelo dela tbm esta bom, tirou totalmente o ressecado.
    Bjs esperem q gostem.

    ResponderExcluir
  91. @Érica Não falei érica que o danado é bom?rsrsr,é bom mesmo minha gente,podem usar e em crianças tbm...Bjão!:n :p

    ResponderExcluir
  92. Eu usei e o meu cabelo cresceu 5 cm ... E olha que não faz nem um mês que eu estou usando ein ... Não é mentira, tda quinta estou medindo e tirando foto para postar e provar que sim ... MONOVIN FUNCIONA SIM !!

    ResponderExcluir
  93. OI! GOSTARIA DE SABER SE PODE USAR EM CREME DE TRATAMENTO OU SO NO SHAMPOO BJS

    ResponderExcluir
  94. @Mari Hadara Oi Mari,o monovim é muito bom né amiga?é bom demais,meus cabelos "infelizmente" não cresceram como gostaria mais ele restaurou meus cabelos de uma tal maneira que eu fiquei impressionada..Bjks flor...:g

    ResponderExcluir
  95. @Anônimo Olá for,o recomendado é vc usar o monovin somente no shampoo e deixar ele agir por uns 2 minutos no cabelo,pois o monovim é riquissimo em óleo de amendoim,se vc colocar no creme de tratamento poderá acarretar em que seus cabelos fiquem oleosos,o certo é vc colocar somente no shampoo e mesmo assim o creme de tratamento deve ser evitado na raíz,pois pode acontecer de seus cabelos ficarem oleosos se não enxaguados corretamente..Bjks flor :g

    ResponderExcluir
  96. oi flor meu nome é ALINE eu queria saber se posso usar ? e fiz luzes e meu cabelo ficou elastico ??
    tem contra indicações??
    obrigada flor ha e seu cabelo ficou mara!!!
    :n

    ResponderExcluir
  97. @alineOlha flor não t~em contra indicação,mais se eu fosse vc antes de passar o monovim A eu faria um tratamento com um repositor de queratina antes,pois o cabelo fica elástico quando se perde muita queratina do cabelo,então vá á um salão e faça isso,vc vai sentir logo uma fortificada nos fios,e complemente com o mnovim A usando-o em casa...Bjks flor,faça assim como eu te aconselhei e vc verá uma enorme diferença...:g

    ResponderExcluir
  98. Ola Boa tardeee karlinha :)))

    Sou mais uma super desesperada pelo monovin, sou caboverdiana e tenho o cabelo crespo e ele n cresce por nada deste mundo e o pior é k ele esta a partir muito.. estou mesmo triste, é k o cabelo está me pelas orelhas, está mesmo muito curtinho. kero muito experimentar o monovin, pelos testemunhos k vi aki na net, ele realmente dá resultado... mas o pior é k vivo em Portugal e n encontro em lado nenhum, ja tentei comprar por petshops online mas n dá :(((
    queria lhe pedir um graaaande favor, será k me pode enviar pelo correio, eu pago-lhe PFFF
    estou mesmo desesperada :((
    Peço desculpa pelo atrevimento em pedir assim mas é k estou mesmo muito desesperada

    ResponderExcluir
  99. @yoo_ninapretaz Olá florzinha,gostaria muito de te ajudar,é que no momento eu não posso,estou cuidando de uma pessoa e estou no meio de uma reforma,ando sem tempo nem para dar continuidade no blog,tá abandonado o tadinho,mais em breve voltarei..Gostaria muito de te ajudar e sei que vc iria se satisfazer com os resultados...Bjks flor,assim que eu voltar a ativa eu te comunico,deixe-me seu e-mail e eu entrarei em contato com vc...Bjks flor!:g

    ResponderExcluir
  100. Bom Dia! Meu nome é Jacy, uso mega hair devido o meu cabelo não ter um bom crescimento, e, gpstaria de saber se devido o uso do mesmo impedi que eu faça o uso do monovin a ou não?

    Aguardo resposta, que Deus abençõe todas vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  101. @Anônimo Olá flor,pode usar sim,é super recomendado pois não agride o mega hair,o monovim A é apenas uma ampola riquíssima em vitamina A e seus fios irão agradecer por tal vitamina,pode usar sim,VIU?bjks flor!:g

    ResponderExcluir
  102. karlinha poxa gostei muito de seu videos pelo seus trejeitos;vim ver seu blog e amei vc esta de parbens pelo carinho e atençao,desde já um BJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.Vou começar a usar o manovim espero q der certo pra min,. meu cabelo é curtinho tento de tudo nada adianta.obrigadinho pela dica

    ResponderExcluir
  103. :toi gata!
    vc colocou so o manovim,typo,eu vi meninas
    colocando tbm b-pantol,soro glicolado...
    oq vc diz?
    vc usou so o manovim?
    bjs:g,:q ameii seu blog e seu canal:d

    ResponderExcluir
  104. @claudinha880 Olá Claudinha?Sim,usei somente o monovin A,o Bepantol eu não usei,pois o bepantol tende a perder suas propriedades depois diluídas ao shampoo,o ceroto é vc usar um ou outro,pois o monovin junto com bepantol pode deixar seus cabelos oleosos,já que o bepantol serve para hidratar assim como o óleo de amendoim que contém no monovim,porém o monovin é riquíssimo em vitamina A aumentando assim seus benefícios...Bjks Claudinha,qualquer outra dúvida é só perguntar...:g

    ResponderExcluir
  105. Comprei hoje o Monovin A e já usei, achei que deu um brilho no cabelo e deixou bastante macio.
    Minha querida seu cabelo cresceu muito! Só vc não está percebendo isso. Espero que o meu cresça assim tb!
    bjs
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  106. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  107. Nossa seu cabelo ficou muito liindo.
    Eu tenho o cabelo muiito danificado por causa de progressivas,tinturas e descoloração.A cada duas semanas eu tenho essa ideia maluca de descolorir o cabelo e pintar ele de uma cor mais estranha que a outra.Acredite é azul,rosa,violeta e laranja.Ele está muito danificado.
    Você acha que tipo...ele pode recuperar toda essa danificação de cerca de uns 5 anos?
    Tipo me dá um pouco de medo que o meu cabelo caia de vez!Ele se quebra muito facilmente,antigamente não era assim :f
    :g

    ResponderExcluir
  108. @Anônimo Oi Maria Clara?Pois é,todos acharam que eles cresceram bastante,vou novamente usar o monovim,pois fazem uns 4 meses que eu parei de usar,ele é muito bom,e é sempre bom dar uma pausa para os cabelos não se acostumarem com o produto e assim parar de dar o efeito que ele proporciona..Bjks Clara! :g

    ResponderExcluir
  109. @Alessandra.F. Oi Alessandra,nossa o monovim A é perfeito para seu tipo de cabelo,pois ele restaura e MUUUUITO os fios,eu tenho uma vizinha meia doidinha tbm,rsrsrsr,ela costuma fazer essas trapalhadas no cabelo,ela é PUNK,PINK,sei lá como se descreve,no ano passado ele pintou os cabelos com sete cores diferentes para ir pra parada Gay de São Paulo,imagina só que "esquisito" que ficou!!!rsrsr...Pois bem,ela se interessou pelo o monovim,mais primeiro ela pimentou o cabelo de uma só cor "aleluia" e depois fez uma cauterização e uma queratinização,depois desse tratamento ela usou o monovim,os cabelo da danada ficaram "PERFEITOSSSSS" lindão mesmo,os fios ficaram muito fortes e o brilho então nem se fala...Então Alessandra se jogue a vontade no monovin pois vc é a candidata perfeita para usá-lo,vc vai amar...Bjks flor!!! :g

    ResponderExcluir
  110. OI MINHA LINDA VC ME CONVENSEU A USAR O MONOVIM A
    USEI ONTEM E O CABELO FICOU 1 ESPETACULO ADOREI.
    RECEBI ELOGIOS FICOU MARAVILHOSO BJAO

    ResponderExcluir
  111. @Anônimo Todas que usam AMAM de paixão,nunca ví algo igual a este monovim,o bichinho é bom "mermo"...Bjks flor e volte sempre...:g

    ResponderExcluir
  112. Eu aqui de novo.
    É Punk.Haha imagino mesmo.
    O meu agora está em um tom de preto e vinho...foi o único que gostei até agora.
    Mas voltando ao monovin a.
    Eu já usei umas duas vezes por causa das aulas de Ed.física (ai eu emagreci ! \o/!).Então apenas com essas duas vezes meu cabelo está super diferente !Pois o meu cabelo tinha tanta química que já estava quase ficando meio liso,mas um liso meio feio sabe?Quando usei o Monovin a percebi que os cachinhos estavam voltando aos poucos,e está super macio,leve e brilhando que uma beleza.
    Já então em relação ao crescimento meu cabelo sempre cresceu muito rápido,acho que ele não é muito normal não,mas aí percebi que já havia aumentado um pouquinho de tamanho tipo minha franja tava na altura dos meus olhos agora tá quase na pontinha do nariz.
    O que mais impressionou foi a velocidade em que agiu,nunca vi igual !
    O seu blog foi o único que me passou confiança...os outros eu não fui muito na onda não!

    :g

    ResponderExcluir
  113. @Alessandra.F. Punk,é isso mesmo,rsrsr...E o que foi que eu te falei Alessandra?Não te disse que o bichinho era bom,e o mais impressionante ainda não é isso,parece que a pessoa que têm os cabelos mais danificados o resultado parece ser melhor,pois o da minha vizinha ficou LEEENDOOO demais,melhor do que o meu,rsrsrs,um brilho espelhado sabe?Ficou super pesado...Eu tbm amei o fato do monovim recuperar os meus cachos,eu tava doida para que eu resgatasse meus cachinhos,pois devido a tanta química meus cachos acabaram se perdendo e eu adquiri um cabelo liso muito feio,só ficava bom meus cabelos com escova e chapinha,e olhe lá...continue usando e vc vai se surpreender muito mais,vc vai sentir seu cabelo muito firme contra queda tbm,ele é ótimo nesse quesito,pois meus cabelos caíam demais...Minha dermatologista recomenda muito o monovim,até para crianças,pois quando estão na fase de crescimento o cabelo tende a cais bastante,então minha dermatologista recomenda muito o monovim...Bjks flor...:g

    ResponderExcluir
  114. Olá Karliiiiiiinha =)
    flor, me ajudaaaa!
    assim.. eu tinha um cabelããão, SUUUUUUPER cacheado, era muito lindo meu cabelo! até que um dia dei umas luzes qua acabou meu cabelo, ficou super quebrado, e tive q ficar cortando sempre, bom.. de lá pra cá.. nunca mais deixei crescer, pq as pontas estavam sempre feias e tinha q ta sempre cortando...
    resolvir tirar meus cachinhos ( ahhh se arrependimento matasse ... ) dei a tal da semi, não ficou ruim não, meu cabelo tem um brilho bonito, n ta quebrado.. mas tem um probleminha, as pontas crescem finas :s , eu n sei oq acontece, ele perdeu o volume, é cheio de pontas duplas! eu n sei oq faço mais, não quero cortar!!! será que o danadinho ajuda?? e o bepantol?? ainnnn me ajudaa quero meu cabelão de voltaaaa rs!
    me adc no msn p eu poder te mostrar umas fts do meu cabelo ;)
    yllahanna@hotmail.com
    beijitus :*

    ResponderExcluir
  115. @Anônimo Olá Karlinha!



    Tenho cabelos cacheados também,porém já cortei ele já fez 2 anos corte na altura do queixo e agr ele tá na altura do sutiãn,acho q ele não tá com o crescimento bom porém já cortei uma vez e passaram-se 2 anos tbm e ele já tava na cintura não sei se deve ser a quimica ,porém já dei vários tipos de alisantes ,deve ser por isso q ele anda caindo muito e tá muito seco quebrado e agr parei de usar o alsante ele tá cacheado na raiz ,no meio liso e na pontas cacheadas mas as pontas estão muito ralas e nao tá aquele cachos bonitos tá com aquelas pontas grossas sabe! quebrada ressecadas,pensei em ir ao Dermatologista mas ouvi falar neste MONOVIM A dizem q estimula no crescimento fortifica e da brilho,mas vi uma colega aí comentar e disse q o cabelo ficou mas cheio ,eu queria q meu cabelo ficasse mas cheio nas pontas por que como ele cai muito e quebra muito a raiz fica cheia e nas pontas fica pouquinho ,tenho medo de usar esse MONOVIM A será q vai danificar mais ainda os meu cabelos, pois estão muito danificados !

    Agradeço a sua ajuda☻







    Sim o seu ficou com um brilho explêndido:e :g

    ResponderExcluir
  116. @Anônimo Oi flor,sei bem pelo o que está passando,tbm sou fissurada m cabelos cachedos e s meus eram líndos de viver,fui fazendo reflexo,fazendo cada vez mais reflexo e quando dei por mim já estava totalmente loira,aí TBM fiz uma tal de escova inteligente e CABRUUMMM,acabei com meus cachinhos que já estavam mais pra lá do que pra cá devido aos reflexos feitos...Eu ao contrário de vc tive que cortá-los,pois não quero mais meus cabelos loiros,quero eles natural novamente...Enfim flor,eu recomendo que vc use o monovim envés do bepantol,primeiro porque o monovim é mais ricos em emolientes do que o bepantol,o monovim têm uma alta concentração de vitamina A que recupera demais os fios danificados,o óleo de amendoim contido no monovim é realmente tipo assim,MILAGROSO,nunca ví nada igual,se vc quiser usar o bepantol junto ao monovim eu recomendo que vc compre uma ampola de vitamina B,pois é só isso que o bepantol,e o recomendao é vc nunca misturar o bepantol diretamente no vidro de shampoo e sim ir misturando ele ao shampoo somente quando for lavar os cabelos,pois ao contrário do monovim o bepantol perde suas propriedades,aí vc me pergunta:POR QUE KARLINHA?Eu te respondo:É o seguinte, o bepantol é líquido e se adere mais facilmente ao shampoo,sendo que ele com o tempo vai perdendo suas propiedades,o motivo exato eu não sei,mais foi isso que minha dermatologista disse,já o monovim é óleo puro(CALMA SEUS CABELOS NÃO FICARÃO OLEOSOS),sendo que vc têm que agitar sempre antes de usar o shampoo,pois o monovim sempre fica por cima do shampoo,ele não se mistura,por isso mantém suas propriedades,da mesma forma que as ampolas de vitaminas que se vendem na farmácia ou loja de cosméticos...Bjks flor,espero ter te ajudado,qualquer coisa é só me comunicar...Bjão!:g

    ResponderExcluir
  117. @Rayane Olá Rayane,olha flor,danificar o monovim A não vai,vc pode ter certeza,oq eu eu reparei muito é que o monovim A ele tipo assim,(ELE REGENERA OS FIOS TORNADO-OS COMO ANTES),não sei se deu pra entender,vou explicar detalhadamente,eu quando usei o monovim estava com os cabelos lisos devido ao processo de uma escova inteligente que eu fiz nos cabelos,no começo eles estavam bonitos mais depois ele foram perdendo o brilho e conforme iam crescendo eles iam ficando ondulados em cima e nas pontas ele estavam ESTIRADOS,pois meus cabelos nas pontas estavam totalmente detonados,eles estavam duros,não sei explicar,cheios de pontas duplas,horríveis,aí eu comecei a usar o monovim e tchararãmm,meus cabelos começaram a ficar com um brilho lindo,começaram a ficar caheadinhos,os fios foram se encorpando e foram ficando lindos,porém eu não senti diferença no crescimento,já minha irmã o crescimento foi muito bom,cresceu demais,meu marido tbm,estava ficando com uma cabeleira danada,aí ele parou de usar pois estava indo todo mês cortar os cabelos,coisa que ele faz de 3 em 3 meses,fiquei pé da vida né,mais tchudho bem,aí decidi cortar meus cabelos no ombro pois quero eles ao natural novamente...Eu recomendo que vc use o monovim,se não se agradar é só interromper o uso,mais sei que vai gostar,tenho certeza...:g

    ResponderExcluir
  118. Oi Karlinha, antes de mais amoooo seu blog, super fashion, já sou seguidora há algum tempo :c

    Eu sou mais uma portuguesa desesperada por monovin a, ninguem encontra porque aqui não se vende :( Será que você podia enviar, olha eu pago tudo direitinho. É que so encontro a venda no ebay e eles cobram mais de 80 reais por um frasquinho :f

    Fico esperando a resposta, beijo :g:g

    ResponderExcluir
  119. @Claudia Obrigada Karlinha vou comprar o Monovim A aqui em Recife custa 18,00R$ depois do resultado eu passo aqui no blog pra dizer como ficou tá:d AHH sim já ia esqueçendo tem o Monovim com outras letras tbm eu vi o Monovim K pra q serve heim, fiquei curiosa?? :g

    ResponderExcluir
  120. @Rayane Olá Claudinha,é o seguinte flor,a vitamina k ele fortalece o cabelo,porém a vitamina A ajuda no crescimento e na reposição de brilho,atuando também no fortalecimento...que bom que você encontrou o monovin aí em Recife,t~em lugares que é mais difícil de encontrar...Bjão!!!:g

    ResponderExcluir
  121. @Claudia Oi Claudia,acho que andei fazendo confusão com seu nome e com o nome da Rayane,ui,rsrsr,é seguinte flor,eu gostaria muito de poder te ajudar,muito mesmo,vou ver o que posso fazer,pois ando tão,mais tão ocupada ultimamente que a única coisa que consigo fazer aqui no blog é só responder as perguntinhas de vocês,não vou poder enviar o monovim para você,bem eu vou perguntar para minha irmã se ela pode fazer isso para mim,ok?se ela puder eu te aviso aqui,tá?Bjão!!!

    ResponderExcluir
  122. karlinha preciso de estar com o meu cabelo na cintura até novembro e faltam um palmo assim fechaso sabe uma mão ae eu queria saber se o monovim A da esse resultado assim entendel manda a resposta pr o meu e-mail.
    e gostei muito do seu blog bj
    karlinha .

    ResponderExcluir
  123. ae meu e-mail anasouzakllein@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. Oi karlinha olha já não é preciso flor, eu encontrei aqui umas vitaminas A que estao fazendo o mesmo efeito, felizmente :c Beijo:g

    ResponderExcluir
  125. @Claudia Oi Beatriz,olha o resultado é diferente para cada pessoa,muitas usam e crescem MOOOITO o cabelo,já em mim o resultado de crescimento não foi o que eu imaginei,em mim meio que não funcionou,infelizmente,já no meu marido o resultado foi ótimo,ele que corta os cabelos a cada 3 meses passou a cortar os cabelos todo o mês,pois o cabelo dele passou a crescer muito rápido,o único jeito é vc usar e testar,ok flor?Bjks...:g

    ResponderExcluir
  126. @Claudia Ai que bom Claudinha que vc encontrou vitamina A,bjão flor:G

    ResponderExcluir
  127. obrigada karlinha mas ate hj n consegui encontar isso

    ResponderExcluir
  128. No dia 23 de julho passei aki e disse que comecei a usar o Monovin. Medi meu cabelo para ter certeza do resultado real, pois estava sem adreditar,achei que era história. Mas não é! O meu cabelo cresceu 4 cm, e coloquei no meu shampoo normal da natura, pois não gostei do efeito com o sem sal, enfim! Prá mim deu muito certo. Ah! Ele caia demais, agora posso contar os fios que caem na hora que lavo.
    bjs
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  129. @Anônimo Tão vendo gentem?Maria Clara usou e aprovou,use vc tbm...Bjks Maria Clara,que bom que gostou do resultado,obrigado por deixar seu comentário aqui conosco...:n

    ResponderExcluir
  130. @beatriz Caramba Beatriz,ainda não encontrou flor?Tente numa agropecuária,na maioria das vezes têm,procure na internet a agropecuária aí na sua cidade,sei que vai encontrar,eu tbm rodei em quase todos os pet shops aqui da cidade e só encontrei ele numa agropecuária...Bjks Beatriz...:g

    ResponderExcluir
  131. Olá! Sou de Portugal, mas como os produtos brasileiros viraram aqui moda, há um site que vende o monovim A. Usaste que shampoo com ele? Não sei se hei-de usar daqueles mais hidratantes ou um mais neutro.

    obrigada

    ResponderExcluir
  132. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii
    Lindo mesmo beijossss

    ResponderExcluir
  133. @Rita Olá Rita?É o seguinte flor,use qualquer um que vc mais se agrade,eu usei o Vital Cap S.O.S MANDIOCA,da embelleze,ele é muito bom,gostei e não é caro,paguei R$18,00 reais nele e ele contém 500g de shampoo,use um que vc goste,pois o monovim A é altamente hidratante...Bjks!:g

    ResponderExcluir
  134. Oii fico lindo seu cabelo eeem .. Bom eu tbm começei a usar o monovin A so que nao achei o bepantol em liquido aqui no meu bairro disseram que so teeem em pomada que em liquido esta em falta sera que eu usando so o monivon A no shapoow sem o bepantol vai cresce o meu cabelo ???? Beijos espero resposta ..

    ResponderExcluir
  135. Oiii , Meu nomee é Micaella ,
    moroo no rj , estava pesquisando sobre tratamentoo para o cabelo crescer mais rapido , e vi que o monovin A , tem essa formulaaa que desejo para o meu cabelo fica grande rs'.

    ele é ate o ombroo
    bem enrolado e uso relaxamento.

    bem see cabelo é superlindooo e lisoo .
    e o meu ao contrario ta horriveel e enroladoo armado e caindo muito

    será que obetera resultado para o meu cabelo , to qurendoo muito usar mais tenho medoo de usar?!

    ResponderExcluir
  136. @Anônimo Olá flor?Use ele sem o bepantol,não sei porque tantas gurias usam ele com o bepantol se o bepantol perde as propriedades dele com um tempo,não sei porque!É o seguinte flor,eu passei a usar o monovim por indicação de uma dermatologista que tinha cabelos MARAVILHOSOS e ela me contou o segredinho dela,ela me falou e me indicou a usar o monovin,usei e aprovei...Depois comecei a pesquisar sobre ele no GOOGLE e achei vários posts comentando sobre o assunto,inclusive a de misturar o monovin+shampoo+bepantol líquido,fui correndo na minha dermatologista e perguntei a ela sobre essa misturinha e ela não me aconselhou,disse que seria dinheiro jogado fora,pois o bepantol perde suas propriedades com um tempo,já o monovin não,ele como é em óleo fica difícil de perder suas vitaminas já o bepantol é líquido e no shampoo ele têm de perder todas as suas propriedades,tá conseguindo me entender?Veja bem,quando vc coloca o monovin no frasco de shampoo ele fica sob a superfície dele,sendo assim,toda vez que vc for usar seu shampoo com o monovim vc têm que misturar,chacoalhar e balançar bastante,pois o monovin não vai se misturar,se diluir,se integrar ao shampoo,já o bepantol SOME no shampoo e isso faz com que ele perca seus benefícios,pois o shampoo têm vários ingredientes que podem SIM modificar o efeito do bepantol...
    Bom flor,espero ter te ajudado,o cabelo de minha dermatologista era ENORME e lindíssimo,ela me falou que o cabelo dela só cresceu daquele jeito com o uso do monovin,já em mim o crescimento não foi visível,por outro lado meus cabelos tornaram a ser o que era á 20 anos atrás,rsrsrsrs,ficou com o aspecto de quando eu tinha apenas 5 anos de idade,rsrsrs...Bjks flor,espero ter te ajudado...:g

    ResponderExcluir
  137. @Anônimo Olá Micaella?tudo bem flor?Primeiramente quero te parabenizar por ter uma mãe de muito bom gosto,pois eu ADORO seu nome,acho lindíssimo.Bom,seu cabelo têm relaxamento,o meu tbm tinha,o seu cabelo tá DESGRAÇADO,o meu tbm era,seu cabelo está armado e horrível,o meu tbm estava assim,ou seja,use o monovim,vc terá ótimos resultados assim como eu,não precisa ter medo,leia outras perguntas aqui mesmo,muitas com cabelos piores que o seu usaram e AMARAM o resultado,e fi realmente a salvação para o cabelos de nosass miguxas desesperadas..Bjks flor!!!:g

    ResponderExcluir
  138. Hum.. ta boom então .. Muito obrigado por responder .. haaa e coloca 2 colheres de sopa de monovin no shampoow de 300 ml neer e usar 2 vezes na semana bjs ?

    ResponderExcluir
  139. @Anônimo Isso,use duas a três vezes na semana,e duas colheres de sopa em 300ml de shampoo...Bjks flor!:g

    ResponderExcluir
  140. haa e esquecir de te pergunta quando for lava o cabelo com o shapoow .. fica com ele na cabeça quantos minutoos ?? bjs amr

    ResponderExcluir
  141. @Anônimo Olha flor,faça como eu,eu lavo meu cabelo com o shampoo e retiro bem até sair tudo,aplico novamente e massageio bem a raiz até espumar bastante,massageio a raiz do cabelo ele durante 1 minuto,depois deixo ele agindo no cabelo por mais 1 minuto e retiro tudo,não pode deixar nada de resíduo,ok?Bjks flor...:g

    ResponderExcluir
  142. Oi, tudo bem?
    Acabei de comprar o monovin A, mais só posso usa-lo em shampoos sem sal?

    Aguardo resposta, obrigada flor!

    ResponderExcluir
  143. Oi, tudo bem?
    Acabei de comprar o monovin A, mais só posso usa-lo em shampoos sem sal?

    Aguardo resposta, obrigada flor!

    ResponderExcluir
  144. @Valkiria Olá Valquíria,não é expressamente indicado somente usá-lo em shampoo sem sal,vc pode usar em qualquer shampoo de sua preferência,eu particularmente indico o shampoo da Belo Fio,linha Vital Cap S.O.S mandioca,ele é excelente,se vc não o encontrar não há problema,use um que vc se dê bem...Bjks flor!!!:d

    ResponderExcluir
  145. Obrigada flor pela atenção!
    Começei a usar hoje, vamos ver no que vai dar neh!? Dps passo aqui p deixar minha opnião, beijinhos.=)

    ResponderExcluir
  146. @Valkiria Isso mesmo Val,volte e deixe aqui sua opinião,assim vc ajudará outras meninas que acessam o blog atrás de opiniões de quem usou o monovim...Bjks flor,volte sempre...:g

    ResponderExcluir
  147. Carlinhaaaaa :)
    flor, compreeei.. mas to com medo pq li aqui na caixinha ' o uso deste produto em seres humanos, causa grave risco a saúde ' :s

    tô com medo de meu cabelo cair, pois ele é de progressiva, e é mt fininho ..
    to pensando em dá umas luzes , to com medo de cair ;s

    ResponderExcluir
  148. @Anônimo Olá flor?Ele realmente é arriscado,muuuuitooo arriscado,mais só se vc injetar ele,rsrsrsr,pois isso é uma vitamina injetável para ruminantes,e vc vai somente lavar seu cabelos com ele,pois ele têm uma alta concentração de vitaminas,principalmente vitamina A,OU SEJA,se vc for no salão fazer uma reconstrução de fios,ou hidratação,com certeza vc utiliza-rá algum tipo de vitamina,certo?CERTO,a única diferença em vc usar o monovim A é que ele é mais concentrado,atuando melhor e mais rápido nos fios,ok?Bjks flor...:g

    ResponderExcluir
  149. flor, vc comentou em um dos posts q havia dado progressiva?? ;s
    é q assim.. eu dei progressiva, e super me arrependo.. MORRO DE SAUDADE DE MEUS CACHINHOS, e n sei oq faço p voltar :/ ja pensei em dar bigudinho.. mas cm é quimica diferente , pode acabar caindo.. tem algum truquizinho p dimuniur essa quimica q ja ta no meu cabelo? n aguento mais esse cabelo esticadooo :@
    usei o mononvin a .. to A-MAN-DO! so n to vendo mt resultado no crescimento =s mas ta super brilhando e macio =)
    beeeijo flor

    ResponderExcluir
  150. Olá meninas. Usei Monovin A há um tempo atrás... Foi em dezembro de 2009. De dezembro para janeiro de 2010 meu cabelo cresceu 6 cm. Eu e minha mãe medimos no dia em que eu usei pela primeira vez e medimos exatamente um mês depois. 6 cm em um mês e depois só continuou crescendo. SUPER APROVADO! Usava no shampoo assim: shampoo de 200ml -> 2ml de monovin (eu media com copinho de xarope. Espero que aproveitem a dica! ;)

    ResponderExcluir
  151. @Anônimo Olá "ANONIMO"?É o seguinte flor,eu fiz essa PORCARIA de escova inteligente,o que é quase a mesma coisa da progressiva,'PARA MIM SÓ MUDA O NOME MESMO",mais enfim,meus cabelos ficaram lindos,porém só gostei do resultado nos 3 primeiros dias,pois passei a me arrepender profundamente do que eu havia mandado fazer nos meus cabelos,aff..Bem,não houve nada á fazer,procurei vários cabeleireiros que me diziam a mesma coisa"TENHA PACIÊNCIA QUE O PRODUTO COM 3 MESES SAI,aí flor eu esperei né?esperei,esperei e passaram-se 3 meses e NADA!Eu quis me jogar de cima de um pé de COENTRO,pois estava detestando aquele cabelo estilo NERD ou Barbie da favela.Queria mudar um pouco o meu visual e acebei estragando o que havia de mais bonito em mim,MEUS CACHINHOS,fiquei revoltada e só consegui achar um conforto quando passei a usar o monovin A,até meus cachinhos começaram a dar o ar da graça,porém com bem menos volume que era antes,o monovin restaurou totalmente o brilho que meus cabelos haviam perdido,fora que meus cabelos pararam de cair de uma maneira incrível,mais crescer que era bom NADA,então decidi fazer algo radical,cortá-los até ao ombro,e quer saber?foi a melhor coisa que eu fiz,meus cabelos são outros depois que eu os cortei,parei de pintá-los e quero os deixar naturais novamente,meus cachinhos estão super hiper mega lindos,então QUÍMICA nunca mais né?....Bjão flor,espero ter te consolado nessa hora tão TRÁGICA ,né?rsrsrsr...bjão e obrigada por participar!:g

    ResponderExcluir
  152. @Sarah Dias´Olá Sarah,que bom ter vc aqui no blog e que bom que vc usou e aprovou,é bom que outras meninas passam a ter mais confiança em usar esse ótimo achado,né?Bjão flor!:g

    ResponderExcluir
  153. @Anônimo Aqui na minha cidade eu pago R$18,50 no Pet Shop próximo de casa.Procure ele aí na sua cidade,têm lugares que são bem baratinhos.Bjks!

    ResponderExcluir
  154. Oi devo colocar gotas de monovin apenas no shampoo ? queria saber se ponho gotas no condicionador e no creme tbm , beijos espero respostas

    ResponderExcluir
  155. Conforme combinei de passar p dar minha opnião sobre o Monovin A, amigas sem duvidas ela foi aprovadissimo, em 1 mês meu cabelo cresceu 4 dedos, estou muito satisfeita!!!Recomendoooo.
    Beijinhoss.

    ResponderExcluir
  156. @Anônimo Sim flor,vc deve colocá-lo apenas no shampoo...Bjks!

    ResponderExcluir
  157. @Valkiria Ai que inveja Val,meu cabelo não cresceu em nada mais no brilho...nem te conto!!!rsrsr...Bjão flor e obrigada por vir aqui e deixar sua opinião sobre o produto!

    ResponderExcluir
  158. Rsrs. Menina seu cabelo é lindo, sem olho gordo tah!? O meu também esta cm um brilho e aparencia de mais saudavel. To muito feliz mesmoo, vc nao imagina!
    Ahh.. se quiser me add no msn,
    valkiria-vasconcelos@hotmail.com
    Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  159. @Valkiria Bjks Val linda,meu cabelo está mais bonito agora,rsrsr,é o que eu acho.Quase não entro no msn,quando entro esqueço do mundo sabe?Então parei de entrar no msn...Bjks flor,me add no facebook,entro direto lá...Bjão!

    ResponderExcluir
  160. meu nome é jhessika. ola gostaria de saber onde posso encontra monovin a?na farmacia ou petshop

    ResponderExcluir
  161. (jhessika) haaa e tbm esqueci de fala vc e muito simpatica e seus cabelos esta um show...me adcc no msn se poder,, pra min tirar minhas duvidas..dhessika_ricardo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. @Anônimo Olá Jéssica,vc encontra o monovin A no pet shop ou em agropecuária,ok?Bjo flor....♥

    ResponderExcluir
  163. como usar o monovin nos cabelos?põe no shampoo,no condicionador ou no creme?

    ResponderExcluir
  164. oi gente! hoje eh o segundo dia usando Monovin A, e meus cabelos estão muito macios, confesso que esta valendo a pena! bj!
    luci

    ResponderExcluir
  165. oi ainda nao cmcei a usar mas assim q eu começar e ver o resultado e posto uma foto.ok vc e linda

    ResponderExcluir
  166. comecei dia 11/01/2012 espero ter resultado

    ResponderExcluir
  167. monovin no shampoo não funciona, pois o shampoo é como se fosse um detergente para cabelo...e a função de um detergente é quebrar as moléculas de gorduraa...levando em consideração que monovin A é um óleo...ele quase não vai fazer efeito no cabelo. Então teste no tonico capilar, massageie, deixe por alguns minutos ou até horas, durma com ele a noite, coloque 3 gotinhas em um tonico pequeno. Aí esfregue no couro cabeludo massageando, aí verás resultado!!!

    ResponderExcluir
  168. Floorsinhaa eu quero muito usar maais tenho medo sabee sei laa
    vc tem msn pra gente conversa melhor?
    beeijos memel

    ResponderExcluir
  169. Ola... tou interessada no Monovim A. será que podemos conversar?!

    ResponderExcluir
  170. Adorei teu resultado, na época em que eu usava eu tbm adorei!! 

    http://beautymonicamartins.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  171. Adorei viu amiga.Valeu pelas dicas.Agora reparei q seu cabelo ganhou mais volume e cresceu mais,vc ñ reparou,mas qm tá de fora sabe q é verdade.Vou usar tbm para obter o mesmo resultado.Obrigada.

    ResponderExcluir
  172. Estou usando a 2 meses shampoo bomba meu cabelo deu encorporada e muito brilho o crescimento 2cm por meses vou usa mais e para 2meses vaoms ver que resultado vai da.... ate mais bjos

    ResponderExcluir
  173. OLAH ADOREI O BLOG PARABÉNS!!! VI NUM OUTRO VIDEO QUE NÃO É BOM FAZER O SHAMPOO PRA USAR DURANTE MUITO TEMPO E SIM FAZER UMA DOSE A CADA USO, PQ ESTRAGA A VITAMINA SE FOR COLOCADA TODA NO SHAMPOO E PODE CAUSAR QUEDA, ....

    ResponderExcluir
  174.  OI KARLINHA TUDO BEM? GOSTEI MUITO DO SEU BLOG PARABÉNS, GOSTARIA DE SABER AONDE VENDA O MONOVIN A BJS.

    ResponderExcluir
  175. Olá Jane,então flor,o monovin NÃO ESTRAGA,ok?Não caia nessa flor,e claro,vc não necessita lavar seu cabelo com monovin por muito tempo,pois o mesmo que é bom durante algum tempo vai perdendo o seu efeito,entende?É a mesma coisa de quando vc compra um shampoo novo,ele no início é maravilhoso,mas depois de um tempo já não vai sendo a mesma coisa,pois o cabelo se acostuma com a composição,entende?Bjks flor!Espero ter te ajudado!

    ResponderExcluir
  176. Ele vendo em qualquer pet shop ou agropecuária...Bjo!

    ResponderExcluir
  177. olá karlinha adorei o seu blog, comecei a usar o monovim hoje e estou super empolgada pra ver  o resultado! beijos.

    ResponderExcluir
  178. Que bom que gostou Mary,espero ter vc como seguidora aqui do blog...Bjo flor!

    ResponderExcluir
  179. Ola Karlinha,é bom saber que es uma pessoa que pensa no positivo e que  procura viver num mundo livre de injustiças e preconceitos, isto nao é apenas um sonho, quero dizer que este mundo vira em breve porque Deus promete terminar com toda injustiças e sofrimento que passamos hoje em dia. para mais informaçoes posto um link para ver o acabei de comentar.http://www.watchtower.org/t/bh/article_03.htm

    ResponderExcluir
  180. Ola Karlinha, aqui eu de novo so pra lhe dizer que gostei da dica, mas nao sei se consigo encontrar este produto. chau

    ResponderExcluir
  181. Oi Madalena,esse produto é encontrado em pet shop ou agropecuárias...Bjo flor!

    ResponderExcluir
  182. Deu mesmo muito brilho fico lindoo *-* 

    ResponderExcluir
  183. Oiii ficou muito bom msm seu cabelo
    mas gostaria de saber como foi no uso da dosagem...
    aguardo resposta obrigada.

    ResponderExcluir
  184. Cresceu né?Ai sei lá,só eu que não senti muita diferença...Bjão linda e obrigada por acompanhar!

    ResponderExcluir
  185. Eu utilizei os 20ml no shampoo de 500ml,se preferir use meia ampola de monovinA no frasco de shampoo de 500ml...Bjão linda!

    ResponderExcluir
  186. Obrigada Sarinha...Bjão!!!

    ResponderExcluir
  187. Oi Karlinha tudo bem com vc? Bom eu assisti seu vídeo sobre o Monovin A e fiquei em dúvida sobre o que vc falou que é o seguinte, o Monovin A ele deixa o cabelo mais imcorpado e macio como ficou o seu ou ele cresce mesmu? Porque eu gostaria de saber se cresce mesmu para eu poder usá-lo entende, se puder responder vou ficar muito feliz rsrsrs Bjus Fique com Deus

    ResponderExcluir
  188. Olá Juli!!O resultado do monovin vai depender de vários fatores.Eu não senti muito resultado em crescimento nos meus cabelos,e sim na textura dos fios e brilho,recuperou muito dos danos que eu causei neles.Já minha amiga Sandra sentiu e notou-se uma enorme diferença sobre o crescimento,pois o cabelo dela cresceu muito rápido,uma diferença que todos notaram...Beijão flor...A dica é:Use e veja o resultado no seu cabelo.

    ResponderExcluir
  189. Eu uso shampoo matizante (o roxinho) p cabelos loiros, sem sal, duas vezes por semana, será q tem problema eu colocar nesse shampoo? Ou é melhor em um shampoo mais simples?

    ResponderExcluir
  190. oie..me chamo francielle..

    tenho o cabelo na altura dos ombros e já fiz de tudo para ele crescer, mas nada resolve.

    ontem dia 07/08/12 começei a usar o MONOVIM A..tirei uma foto do tamanho atual vamos ver daqui 3 meses qual será o resultado!!

    ResponderExcluir
  191. oiee,parabens pelo blog flor! Entao vi varios videos sobre o monovin A, mas sao mts videos entao fiquei com algumas duvidas... COMO: se eu usar o monovin com ou sem o BEPANTOL faz alguma diferença? E vi apenas um video de uma guria falandu que È contra indicado para gestante, entao eu estou gravida e queria saber se faz algum mau para o bb, que na minha opiniao nao faria porq n vou ter mt contato apenas lavar o cabelo, mas mesmo assim tenhu medu e duvida p usar, e se apos usar o shampoo usu o condicionador normalmente. Flor adoraria q me ajudase com essas duvidas pois to anciosa pra poder usar, mas sem q me preujudique! OBRIGADA BJUS Karina lima PR

    ResponderExcluir
  192. Bom meus cabelos estavam emperrados dai aparei as pontas,usei o bio extratus,e dentro do meu shampoo sem sala coloquei monovin a para eu lavr os cabelos.Meus cabelos estão crescendo detro de 15 dias ja vi mudanças...

    ResponderExcluir
  193. oi,tenho o cabelo cacheado será q posso usar esse monovim A BJS

    ResponderExcluir
  194. Andei pesquisando sobre o Monovin não resistir e acabei comprando ontem comecei a usar meu objetivo maior é que hidrate e cresça pois meu cabelo é muito preguiçoso pra crescer espero ficar feliz com resultado como você ficou Karliinha seu é blog ótimo já adicionei aos meus favoritos 

    ResponderExcluir