07 outubro 2010

Produtos TOKIDOKI!...Lindoooohhh!!!!


Olá meninas,caramba,ando sem tempo de postar,mais vamos lá..
Vasculhando a net eu encontrei uma coisinha muito fofa,lindo de viver,são os produtinhos da TOKIDOKI,ainnn gentem,é tão lindo,tão lindo que dá vontade de ter tudo...
Esses produtos são uma de uma maravilhosa parceria que deu super certo com a marca de maquiagens francesa SEPHORA,a Tokidoki é Italiana.
Essa combinação deu o que falar,são lápis de olho,rímel,sombra,pincéis,linxa de unha e algumas outras coisas todas decoradas com os personagens lindinhos da Tokidoki.

Caneta delineadora,muito linda né meninas?....
Tudoh esse batom!
Esse aqui eu amei,é um batom em caneta...Isso mesmo,eu achei o máximo do glamour,deve ser muito prático usar ele,sem contar que a embalagem dele é linda,enfim,mais como ainda não tenho $$ pra ter um desses é melhor continuar sonhando,pq sonhar não paga nada,né???
Para as meninas que PODE tudo,srsr,esses produtos não são vendidos no Brasil,deveria né??Pensando bem melhor não,pois seria falência na certa...Dá-lhe 25 de março e Liberdade,vamos concordar que lá é um paraíso,e a loja Ikesaki é tudo de bom,e muitas deixariam de dar em 1 único produto o valor de comprar 3 ou mais produtinhos baratos,que não deixam de ser bons,né verdade??Mais esse batom eu concerteza compraria...

Cada coisa linda....
Olhem só que máscara para cílios maravilhoooosa....Que embalagem linda,eu me apaixonei,são lindas demais essas coisinhas,daria pena até de usar de tão fofas.

E esse Kabuki????Oque acharam?,né fofo demais?Não é a combinação perfeita a Tokidoki e a Sephora??Também concordo,deve ser muito macias essas cerdas,os produtos da Sephora já são boas,ganhando essas decorações ficaram mais que perfeitas...Um luxo de tão lindo,adoro essas coisinhas cut,amo desenhinhos,frescurinhas,dão um charme a mais aos nossos acessórios de maquiagem,toda mulher merece,né meninas??


E essas sombras?olha que linda a embalagem?meu marido têm sorte de eu não encontrar dela por aqui,sei que têm pessoas que as vendem no Brasil,porém prefiro nem ver,sou viciada em make,e tenho certeza que cairia na tentação com essas coisinhas lidas...ainn...tão fofis....!!!
Ainn que espelinhos lindos,enfim,a Tokidoki não só têm maquiagens como acessórios,ok?Eles têm,bolsas,camisas,bonés,e muuuitass coisinhas mais..continuem lendo o post que vcs verão...

Aqui uns modelinhos de bolsas pra vcs,todas cheios de desenhos da Tokidoki..Confesso a vcs que esse estilo de bolsa não faz muito meu gosto,mais que devem ser muito boas,isso sem sombra de dúvidas...

Agora meninas,vejam só que ESCÂNDALOOO esse secador de cabelos e essa chapinha,arrasaram não?muito gut gut!...
Tá certo que não gosto de fazer escova no cabelo,muito menos de fazer chapinha,mais as vezes é necessário,e quanto menos se espera vêm uma amiga,uma irmã e as vezes até a MAMÃE pedindo socorro,né verdade?Imaginem vcs se tiverem uma coisinha fofa dessas para ajeitar a cabeleira das amiguinhas,num é o MÁXIMO???
Cabo dos pinceis,vejam só que lindos....






            Aqui uma foto de vários produtos.....                                         E aqui os pincéis....                           Bom meninas,espero que tenham gostado desse post,fiz ele pra compartilhar com vcs a minha deprê de não ter um desses,urghhhh....Fazer oq,né?a esperança é a última que morre,Bjks a todas vcs,áhh,ia me esquecendo,eu vou postar aqui o resultado do monovin A,estava sem câmera e agora já consegui uma...Bjinho'ss!!!!






1 comentários:

  1. Karlinha estes pinceis e coisitas destes bichins sao lindos mesmo né .. mas é caroooooooo" aff maria rsrrsrsrs mas q é tentaxao é rs bj

    ResponderExcluir