12 março 2013

Esmalte com bolinhas nunca mais!

Sabe quando você compra aquele esmalte liiindooo e não vê a hora de chegar logo em casa e estrear?
Nesse calor insuportável vai você toda feliz pintar as unhas em frente do ventilador ou de alguma corrente de ar e de repente PÁH,aparecem aquelas pragas de bolinhas que acabam com toda a boniteza das unhas(imaginou a cena?)...É horrível né?
Eu tenho aqui a solução para esse triste problema!!!rsrsrsr...

A especificação dele não fala nada sobre remover essas praguinhas de bolinhas que aparecem quando pintamos nossas unhas(que podem aparecer não somente devido a correntes de ar,mas também com o calor excessivo e camadas de esmaltes muito grossas).
Abaixo coloquei umas fotos antes e depois para vocês verem a diferença!
OBS:Não reparem nas unhas da criatura que vos digita aqui,rsrsr,tentei brincar mas meu pincelzinho de unhas é uma porcaria!Ficou um verdadeiro cocô as bolinhas pretas que eu tentei fazer!Sem contar que não passei o top coat por cima da unha anelar,pois poderia borrar a minha OBRA DE ARTE!hehehe...
(Paguei R$3,80)
Já usei um outro top coat da Avon que também é roxinho,mas sinceramente nem imaginei que serviria para tal,pois só intensificou o brilho mesmo e diminuiu muito pouco as bolinhas.Sei que também têm um da Colorama que é muito usado pelas blogueiras,porém não posso dizer nada sobre ele pois eu nunca usei,sem contar que fora esses dois existem vários outros...mas esse aqui eu testei e aprovei!
ESSE EU AGARANTCHO!!


Bjks !

7 comentários:

  1. Uso sempre, o top coat espelho d'água da Vefic, é maravilhoso!!!
    www.divadefutilidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jack,ele é maravilhoso mesmo!Eu particularmente amei!Pra mim é o melhor,sem contar que vi em outros blogs e todas as gurias dizem o mesmo sobre ele em comparação com os outros,até os de marcas mais caras!!!Muito bom mesmo!

      Excluir
  2. olá ,karlinha gostaria de saber onde compro desse esmalte VEFIC ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.Vc encontra ele em lojas de cosméticos.Recomendo demais!

      Excluir
  3. Gostei bem do resultado.
    Mas cá em Portugal não existe essa marca... :(

    Beijinho,
    http://araparigadotutudiamante.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. E ai Karlinha,tudo bem?
    Parou com o blog?
    Estava amando os posts...
    bju

    ResponderExcluir
  5. Karlinha Se desejar que siga o seu blog faça o seguinte: Saía do meu blog espera um minuto e volta a entrar, entre com o perfil do google ou do blogger, se não fizer isso não a posso seguir, pois há problemas com o seu blog, ele desaparece. Obrigado Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir