08 junho 2012

Máscara de cílios linha SuperSHOCK!

A linha de máscaras de cílios SuperSHOCK da Avon pra mim é a melhor,já usei Colossal da Maybelline,Mastercils 3D da Boticário,Extra-Volume Collagene da L'oreal mas pra mim esse é "O" Rímel,ótimo custo e muito bom!
 Como podem ver,a máscara SuperSHOCK e SuperSHOCK MAX são bem parecidas,no entanto a Max é a prova d'água. 
"Não costumo usar máscaras prova D'água,pois meus cílios são muito finos e acabam sempre quebrando quando eu os lavo,deixando-o cheios de falhas,só que essa máscara é diferente,ela sai rápido sem precisar usar demaquilantes." 
Gosto mais dela do que da SuperSHOCK,pois sou meia risonha e toda vez que dou risada acabo deixando escapar uma lágrima ou outra,rsrsr...Agora não preciso me preocupar com isso,posso dar minhas gargalhadas á vontade!!
 Gostou?Então siga o blog e deixe seu comentário!!
 Beijão!!!

4 comentários:

  1. Hummm que gata, álias já é linda ainda mais agora com esses cilios lindos, amei a máscara linha super shock , nossa ficou perfeita karlinha!!!! É da Boticário? você sabe o valor amiga? Ficou linda como sempre!!! Beijos e porque sumiu da net? não me abandona hein!!!!Ahh!!! não consegui colocar o inicio, fotos, videos, selinhos , contato no meu blog, um dia você me ajuda? Fiz do jeitinho que você me explicou,mas não consegui e olha que tentei tentei mas não deu certo help!!!! por-favor não me deixa rssrrs até mais beijinhuss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor?Cadê seu blog?Tentei entrar e nada!!!Não vou sumir não,é que eu fui para casa de meu pai que mora no interior de São Paulo.Amanhã vou para Santa Efigênia e só vou ter tempo pra alguma coisa a partir de quarta-feira.Não se preocupe,eu não abandonar você,tá?rsrsr...Quero te ajudar com o blog...Só me responda uma coisa,você deletou seu blog?Se sim podemos fazer um novo e utilizar um nome diferente,o que acha?Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Áhhh...essa máscara é da Avon mulher,rsrsr...xêro pa tú!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga linda, então eu sem querer acabei excluindo o endereço do meu Blog, mas agora está assim ó 
    http://elianegodoy.blogspot.com.br/ sei lá to sem idéia mas fico feliz que respondeu, e que bom que não vai me abandonar obaaaa!!!! Eu sempre to on line então quando tiver on line e eu tiver tá , me dá um toque, me grita kkkk , e com certeza aceitarei a sua ajuda pra mexer no meu blog irei adorar , mas se quizer me ajudar a mudar o nome o se esta bom esse sei lá.... ficarei sempre por aqui te cuida tá? beijokas Karlinha....

    ResponderExcluir