13 junho 2012

Fim de semana em Embu das Artes!


 A postagem de hoje é sobre o meu passeio em Embu das Artes,lugar maravilhoso.Quem já o visitou sabe do que estou falando.

A primeira parada foi no cantinho dos pães,fomos tomar café,aliás maravilhoso,com direito a bolo INTEGRAL e um maravilhoso cupcake "NINGUÉM É DE FERRO NÉ?"
 Assim que chegamos ao local começamos a registrar tudo!Os bares,restaurantes,armazéns,TUDO,pois são maravilhosamente lindos devido as suas construções rústicas,o que dar aquele ar antigo a cidade.Provamos vários tipos de vinhos,DEGUSTAÇÃO TOTAL,hehehe...Comprei um cachecol e uma bolsinha de couro lindíssima em uma das banquinhas de uma feira livre.Como a cidade atende a uma grande população turística os preços não são tão agradáveis,porém,vale a pena levar uma lembrança de lá!Visitamos Também uma feira de animais,OUNN,cada bichinho lindo,me apaixonei,os Pugs para mim foram a atração,já que acho muito linda essa raça de cães.
                          




















Adorei conhecer pessoas diferentes,principalmente um fanático da marca Coca Cola.Ele pesquisa sobre tudo da marca,desde o início de sua fabricação.Isso lhe custou 25 anos de estudos e pesquisas,no qual ele até se emociona em falar."ISSO QUE É AMOR E DEDICAÇÃO!"Deveria com certeza ser entrevistado pelo grandiosíssimo JÔ SOARES,tenho certeza de que vocês iriam amar a história dele e toda as fotos que vimos lá.O nome dele é Maurício Lepiscopo,um cara cheio de idéias na qual eu me maravilhei.


Beijão pessoal..Até a próxima....

3 comentários:

  1. Aiii que Delicia Amiga de Passeio me deu aguá na boca , nas delicias e curiosidade de conhecer esse lugar, realmente muito bonito mesmo, interessante, mas que bom que curtiu bastante, pelo jeito o DIA DOS NAMORADOS , para você foi perfeito, uhuuuuu que bom!!! Fico muito feliz viu.... Deus abençõe a união de vocês e que vocês curtam cada vez mais os dias de vocês, você merece toda felicidade Karlinha, te cuida beijinhuss e até mais!!!! 

    ResponderExcluir
  2. Eiiii Amiga, que saudades!!!! Por onde andas? Volta!!!! To sentindo sua Falta!!!! Beijinhosss Te Adoro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eii Eii Eiiiiiiiiii Cadê você Amiga?!!!! Esta muito sumida.... Volta dê notícias enfim.... Você esta bem? Saudadessssss Beijosss

    ResponderExcluir