20 março 2012

Castração animal.Um ato de amor!


Oi pessoal?Hoje vim falar de algo de extrema importância...CASTRAÇÃO ANIMAL.
O assunto é tão sério,mais tão sério que vocês não têm a menor noção do absurdo que é por aqui onde eu
moro.É muito triste a MIOPIA que muitos têm referente aos animais.
Muito abandono,animais machucado,desprezados por aqueles que deveriam dar amor e carinho,é uma situação indignável.
Todos,eu digo TODOS,deveriam respeitar esses seres que estão sobre o mesmo solo que nós,se não gosta,ao menos REPEITE!Eles têm vida,e honestamente,SIM,eles têm muito mais inocência e amor do que certas CRIANÇAS e de certos seres que relacionamos RACIONAIS.
Bom,vamos ao que interessa,semana retrasada,(06/03/12),meu marido estava na casa da minha cunhada quando viu um menino de bicicleta segurando um gatinho amarelo,ele miava muito e estava todo defecado,dava dó de vê-lo,a barriguinha do gatinho estava toda peladinha,quase sem pelo e estava bem sequinha,meu marido então perguntou a "CRIANÇA" se ele não o daria para ele,e o menino prontamente respondeu:"TOMA TIO,É TEU",todo cheio de gíria,e foi embora...
Quando meu marido o trouxe para casa eu fiquei encantada,amo gatos,são minha paixão,gosto muito de animais mas os felinos me despertam um amor incondicional.Desde que eu era pequena e que eu assisti a novela VAMPI eu me apaixonei e nunca mais deixei de amá-los...AMO MUITO!
Limpei o gatinho e meu marido comprou o leitinho MAX MILK no qual ele amou,tá bem gordinho agora e está conseguindo correr,pois ele mal andava por ser muito novinho.
Meus gatos são todos castrados,tenho num total de quatro gatos.Se você ama então CASTRE-OS,essa sim é a maior prova de amor que o dono têm para com seu animal,além de evitar a superpopulação o animal estará mais seguro de se contaminar e adquirir algum problema no ovário ou no útero,isso eu digo nas fêmeas,já nos machos o dono percebe uma calmaria muito grande,pois eles deixam de ser aqueles gatos brigões por causa de fêmeas,ele pode permanecer brigão,mas não será por esse motivo,além de parar de vez com a demarcação de urina que é realmente um saco,sem contar que se ele fizer isso na sua casa,a casa fica PODRE!HORRÍVEL!E evita também tumores testiculares,hérnias entre outros.
A castração não é barata,isto é fato,mas têm alguns lugares que a castração é bem em conta e algumas Zoonoses realizam esta cirurgia de graça,creio que seja todas,não sei informar direito,eu pago por cada esterilização o valor de R$30,00,tanto macho quanto fêmea,quem mora aqui no litoral de São Paulo e quiser mais informações basta entrar em contato comigo pelo e-mail:BLOGDAKARLINHA@LIVE.COM,será de enorme prazer ajudar você a ao seu animalzinho.

Bjão á todos e vamos cuidar bem de nossos bichinhos,né?Bjão!!!

5 comentários:

  1. que fofo !!!!!!
    http://yanenunes.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  2. Juciéli Garcia Peia .21 de março de 2012 às 14:15

    Oii Karlinha, vim conhecer seu Blog e adorei .
    Gostei mais ainda, pelo fato de vc ser uma gatólatra como eu , rs .
    Lindo bb novo .

    Seu blog tá legal demais, já estou seguindo para conferir as novidades,
    Bjos

    http://chiiquetosas.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor por seguir,e sim,sou GATÓLÁTRA tbm,rrsrss...Palavra nova!bjo

    ResponderExcluir
  4. Karlinha ai que dó do seu bichano coloca anuncio que ele sumiu ele ta sentindo sua falta .muitos abraços para ti miga

    ResponderExcluir
  5. Oi mores?Meu bichinho sumiu há alguns tempinho atrás,mas essa noite passada eu sonhei com ele,me acordei chorando com saudades dele...É muito triste quando nossos bichinhos somem assim...Beijo minha linda!

    ResponderExcluir