10 outubro 2011

Dúvidas sobre o uso do MONOVIN A?Leia esse post!

Tudo bem?Então tá booom!Vim fazer este post rapidinho somente para esclarecer algumas dúvidas,ok?

P.Leitoras: Quando devo usar o monovin?
R.Dermatologista ALINE: Qualquer uma á qualquer hora pode usar o monovin,não á contra-indicação,o monovin é apenas um complemento riquíssimo de vitamina A que ajudará seus fios a obterem brilho,força e tbm um aceleramento no crescimento,porém isso vai de caso para caso. 
P.Leitoras: Fiz escova progressiva,relaxamento,alisamento,escova inteligente,Henê,alisamento japonês e tantas outras,posso fazer o uso do monovin?
R.Dermatologista ALINE: Claro que sim,o uso do monovin ajudará a resgatar a força e o brilho perdido nesses processos químicos,o monovin é apenas um complemento e não deve-se deixar de lado outros cuidados após fazer POR EXEMPLO uma decapagem,pois a decapagem age retirando toda a queratina dos fios,deixando-os muito fracos e elásticos,para isso recomendamos que façam uma cauterização ou queratinização para repor a massa capilar perdida,o monovin é um ótimo aliado nesse tratamento,sendo muito recomendado.
P.Leitoras: Meus cabelos estão caindo muito,o que devo fazer?O monovin funciona para esse fim?
R.Dermatologista KELEN: Olha,o monovin auxilia muito para que o cabelo diminua ou pare de cair,mais isso não é regra,ok?Existem várias causas para que a queda de cabelos ocorra.Se vc amamenta,é estressada,trabalha muito,come pouco,têm alguma carência de vitaminas,antibióticos,enfim,existem vários fatores que possam causar esse tipo de problema,o correto é vc se consultar com um dermatologista e ele avalia-rá o seu caso,ok?
P.Leitoras:Pintei meu cabelo,descolori,pintei novamente,posso usar o monovin?
R.Dermatologista ALINE: Sim,aconselho muitíssimo o uso do monovin tanto nessa situação como em outras acima citadas,porém a coloração constante fragiliza-rá muito os fios,principalmente se optarem pelos tons de loiro,para isso consulte seu cabeleireiro e veja se não há necessidade de fazer uma queratinização ou uma reposição de massa,pois creio que há de precisar.
P.Leitoras:Usei o monovin,meu cabelos começaram a cair,devo continuar usando ou paro?
R.Dermatologista KELEN: Vc deve interromper o uso,é difícil ouvirmos alguém que não tenha gostado do uso e dos resultados em que o monovin A proporciona,mais poderá haver sim alguma excessão,se qualquer coisa não vier ao agrado de quem o usar,basta interromper o seu uso.

Espero que tenham gostado desse post e que tenha esclarecido algumas dúvidas de vcs,fiz este post pois é um dos assuntos mais debatidos aqui no blog e muitas vêm aqui com várias perguntas e dúvidas...

Assistam ao vídeo com algumas fotos de quem já fez o uso do monovin A.Espero que gostem..


Fotos tiradas dos blog:



73 comentários:

  1. Bom dia comecei a usar a uma semana e estou gostando do resultado.
    Bjs meninas.
    :nVamos ver se cresce:g:i

    ResponderExcluir
  2. monovin a pode usar no musculo como anabolizande

    ResponderExcluir
  3. @Thais Honorato Olá flor?Que bom que vc está usando e gostando do resultado!Se seu cabelo crescer volte aqui e nos diga,ok?Espero que seu cabelo não seja como o meu,não cresce por nada,rsrsrsr...Bjão flor!

    ResponderExcluir
  4. Quero saber se pode usar o Monovin a toda vez que for lavar os cabelos , ou é uma vez sim , uma vez não ..
    beijos , obg!

    ResponderExcluir
  5. gataa adoreii vc, super simpatica,linda e carismatica....Parabéns...vc acaba de ganhar uma fã BeijOOO....e amanha começo a testar o Monovin A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais,faz tempo que eu não atualizo o blog,e pra mim é sempre uma surpresa vê que ainda assim pessoas como vc vêm aqui e gosta do blog.Obrigada de coração,só não estou postando nada no blog pois estou ainda numa correria danada aqui com a reforma da casa,não tenho feito nada além de cuidar de casa,VIREI AMÉLIA DE CONSTRUÇÃO,rsrsrsr...Bjão flor,e espero em breve poder estar de volta...♥

      Excluir
    2. Eu faço relaxamento em 3 em 3 meses , tenho medo que meu cabelo caia ,
      Será que posso usar sem medo ?

      Excluir
  6. Comprei Karlinha, to ansiosa para chegar, meu cabelo é comprido, porém o q qro é o brilho q ele perdeu após a quimica. beijos

    ResponderExcluir
  7. boa noite.
    tenho uma dúvida. estou amamentando. posso usar o monovin A?

    obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Olá Jéssica,pode usar sim sem medo tá?É só uma ampola de vitamina A mais concentrada.Na clínica se usa bastante,pois algumas mamães tiveram uma certa queda de cabelos logo após terem tido seus bebês,isso acontece em alguns casos,e muitas usam o monovin já que não têm nenhuma restrição e é seguro,não causa dano nenhum.Bjo Jéssica!

    ResponderExcluir
  9. ola adorei seu blog, super informativo organizado amei mesmo.
    por incrivel que pareça eu estou me formando em cabeleireira e voce acredita meninA, QUE MESMO CONHECENDO ALGUMAS REGRAS E TRUQUES.  aconteceu um desastre no meu cabelo mana do céu o bicho teve corte quimico  ficou horrivel meu Deus do céu o bicho ficou todo emborrado kkkk ( agora eu acho graça mais no dia eu chorei )a sorte é que foi mais na nuca e alguns pedaços na frente  resumindo pra você Vê ele ainda ta emburrachado estou fazendo tratamento semnalmente mais sei lá eu acho que não ta funcionado não,enfim sera que monovim vai me ajudar, beijo voce é linda

    ResponderExcluir
  10. muito bom, usei e está aprovadíssimo..meu cabelo cresceu e foi muito visível...a questão e ser usado corretamente, dentro dos limites, 1,5 ml pra 200 ml de shampoo pra mim  é suficiente e vou renovando quando acaba, durante 3 meses dei uma parada de 1 mês e meio, depois voltei a usar.dessa forma pra mim deu certo..bom dia! AMEI O BLOG!

    ResponderExcluir
  11. Olá Suellen?Olha,seu cabelo está hiper fraquinho né?Emborrachado,né?Você já fez queratinização ou cauterização?Pela foto você é loira e loiro sabe como é né?O monovin vai hidratar muito seu cabelo porém não vai repor a queratina perdida pelo processo químico,porém vale tentar ao menos hidratá-lo,nesse caso eu recomendo.Beijo flor,use o monovin,não têm contra indicação alguma,use e veja o antes e depois,muita gente se surpreende!!!Xêru!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Adriana,é bom mesmo o monovin A,todos que usam aprovam.....Beijo grande pra você linda!!

    ResponderExcluir
  13. Olá! Bom estou passando por um processo de pesquisas sobre Monovin A, e por enquanto entou muito indecisa se faço ou não no meu cabelo. Bom queria pedir a atenção de alguém que ja usou e que tem o cabelo liso natural. Se deu algum efeito colateral alguma coisa parecido, se ficou oleoso e tudo. Preciso demais saber. Meu cabelo é lindo liso e loiro e também bate quase na bunda….mas quero mais…  (Obs: nunca estamos satisfeitas). Pois então preciso de uma opinião de quem ta com este mesmo problema pra me solucionar, porque ai tiro minhas dúvidas e começo ou não a usar o Produto Bomba..kk Um abraço e me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber se o monivan A pode ser usado por quem esta amamentando???

    ResponderExcluir
  15. Ola,tenho 12 anos,meu cabelo é cacheado e curto,vou fazer progressiva mas quero ter meu cabelo comprido,estou com receio de usar monovin a, e acabar agredindo muito o meu cabelo,a problema em usar monovin quem tem quimica (progressiva,luzes,etc) no cabelo?

    ResponderExcluir
  16. Nossa Iza,tá tão indecisa assim flor?Basta você ler o relato das pessoas e vê que a maioria aprovaram o uso do Monovin A,o que vai fazer você tirar suas dúvidas definitivamente é somente quando o usar,ok?Seus cabelos são lisos e loiros,eu recomendo que você o use pouquinho,para evitar uma possível oleosidade neles,ok?Beijão flor,e desculpe em demorar te responder,só vi sua pergunta hoje,tá difícil esse negocinho de Disqus aqui,uma hora recebo os comentário e outra hora não me aparece nada...Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Ou Isabella,não há problema algum em usar o monovin nos cabelos com química,ok?É ate recomendado usar,tendo em vista que até alguns salões de beleza estão usando o produtinho em cabelos quimicamente tratados para dar brilho e doar vitamina A para esse tipo de cabelo.Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Olá,Tudo bom?
    Eu quero usar o monovim A, quero poder explica como é meu cabelo.Meu cabelo hoje ele está curto, pontas duplas, muito ralo e fragil de mais, mau dá para prender, eu vivo a base da escova. Meu cabelo na verdade é meio que ondulado é uns cachos medio, só que teve uns tempo que eu dei escova higradativa 3 vezes com isso meu cabelo perdeu o volume e os cachos sumio, eu amo acabelo cacheados  e quero que ele cresça para poder fica como antes, meu namorado eu acho que tem vergonha não, ele prefere cabelos grande, eu não ligo pra tamanho, quero mesmo da volume isso é o que me importa, eu sinto que, um pouco de inveja de quem tem o cabelo maior que o meu, pelo simples fato de ta bem mas bonita, nao sei, eu sou meia estranha, tem vez que prefiro nao sair de casa por conta do meu cabelo, :/  muito triste é muito ralo e ainda fica feio ressecado , meu cabelo fica melhorzinho, mas ajeitadinho quando ta sujo, quero muito usar o monovin, mas to com um pouco de medo, porque eu li sóbre algumas coisa e dizem que se usar muito , sei lá, pode cair imagine ai, eu ja nao tenho cabelo e cair, por isso tenho muito medo. Devo usar sem medo, quero muito opinião. Vou deixa meu imail: babii_liimaa@hotmailcom, beijos!

    ResponderExcluir
  19. olha meu cabelo é liso natural e no dia que eu lavo ele fica maravilhoso mas no outro dia ta puro oleo, agora nao sei pois a receita q eu fiz dizia uma colher e meia de monovin e eu vi outras que seriam só 3 ml eu usei uns 7 mais ou menos no proximo vou fazer com menos espero ter ajudado bjs

    ResponderExcluir
  20. menina voce só tem 12 anos e ja quer fazer progressiva nao faça isso

    ResponderExcluir
  21. eu posso usar o monovim a nos cílio ????????

    ResponderExcluir
  22. Gente vim relatar minha experiência própia, que no caso está sendo ótima! Uso monovin a 2 semanas, e meu cabelo cresceu 1 cm! Eu fiz progressiva e foi melhor ainda para poder notar a diferença. Fora o brilho, a maciez que dá nos cabelo. Agora a parte chata realmente é a oleosidade, o meu cai no normal e tenho tido um pouco de caspa, enfim, eu recomendo, pois é uma super hidratação! Porém evitem passar muita chapinha nos cabelos, porque monovin arruma e a chapinha vai lá e estraga todo o resultado que ele vem dando, principalmente nas pontas, eu suspendi o uso e sinto a diferença!

    ResponderExcluir
  23. Oi flor,não é recomendado,pois a região dos olhos é muito sensível,ok?Bjo!

    ResponderExcluir
  24. Olha, meu cabelo demora mto a crescer... ja pinteii, uso alisante, e vivo na chapinha.. queria saber  se eu posso uas o monovin A mas continuando usando a chapinha?? se isso ira qualsar algum efeito no meu cabelo?? bjos!! :)

    ResponderExcluir
  25. Oi Paloma,pode usar sim flor,não prejudica de forma alguma...Sobre o crescimento isso é muito relativo,algumas tiveram um resultado melhor que outras,eu mesmo não senti tanta diferença assim no crescimento,porém a minha amiga criou maior cabeleira,cresceu muito rápido o cabelo dela e ela vive na chapinha...Bjo!

    ResponderExcluir
  26. Olha, meu cabelo demora mto a crescer... ja pinteii, uso alisante, e vivo na chapinha.. queria saber  se eu posso uas o monovin A mas continuando usando a chapinha?? se isso ira qualsar algum efeito no meu cabelo?? bjos!! :)

    ResponderExcluir
  27. ola.. eu gostaria de saber qual a quantidade certa de monovin a num shampoo de 350 ml??

    ResponderExcluir
  28. Meninas, achei um site de uma loja virtual para comprar o Monovin A. Tem também o shampoo para cavalos mag horse, o Polivin B12, potenay, enfim, tudo para nossos cabelos, rsrsrsrs. ahh, e bem baratinhos, o Monovin a paguei 13,30. procurem por shopping do campo

    ResponderExcluir
  29. Também fiz uso de monovim A já duas vzs, e as duas meus cabelos começaram a cair pela raiz, cuidado meninas, monovim pode ser perigoso

    ResponderExcluir
  30. Ei, tudo joia? gostaria de saber se depois que passo o shampoo(com a misturinha de monovin e bepantol) eu posso passar o condicionador normalmente, e tambem se posso dar outras hidratações que eu já fazia antes no cabelo junto com o tratamento com o monovin.

    Atenciosamente,

    Camila.

    ResponderExcluir
  31. meu cabelo desde crianca nunca cresceu ser que usando o monovin A resolve?

    ResponderExcluir
  32. pessoal meu cabelo nao cresce desde crianca sera que se eu usar o monovin A ira me ajudar e ele crescera ou ira prejudicar meus cabelos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo???Pois é!Há pessoas que infelizmente têm um péssimo crescimento de cabelo,isso é muito comum...O monovin não prejudicará em nada!!!Use,se caso seu cabelo não crescer,diminuir é que não vai!!!Bjo!!!!

      Excluir
  33. Olá, comecei a usar o monovin A hoje, e meu cabelo "descamou" no meio, ele sai um negocinho branco sabe? só no meio, posso continuar usando o Monovin A ?

    ResponderExcluir
  34. sou calvo será que vou ter resultado?

    ResponderExcluir
  35. Gente, meu cabelo começou a cair muito, aí o dermato me mandou tomar PILL FOOD,(manipulado) com uma semana que eu estava tomando ele parou de cair!
    Mas o cabelo está muito ralinho e fraquinho, então comecei a usar também o Monovim A.
    MARAVILHA!
    Cabelos brilhantes, hidratados e crescendo!
    Então meninas força na peruca, tratem por dentro e por fora!

    Beijos!

    Nara!

    ResponderExcluir
  36. Gente, alguém tem notícia se póde passar nos cílios?

    Nara.

    ResponderExcluir
  37. De onde vc tirou a informação de que póde causar cegueira?
    Eu estou procurando e não encontro!
    Na bula do Monovin está escrito que a falta de vitamina A nos animais pode causar cegueira e por isso injetam!
    Será que vc não está confundindo as coisas?
    Quanto a gosto, eu uso Monovin no shampoo e não altera nem a cor e nem o cheiro, mas eu nunca provei o gosto do shampoo.

    Gente, eu gostaria de receber informação com fontes ou de alguém que esteja usando ou usou!

    Grata

    Nara!

    ResponderExcluir
  38. uso os produtos do beleza natural se eu usar o monovim sera q da certo?

    ResponderExcluir
  39. Usei o Monovin apenas um dia, fiz tudo conforme manda o figurino, 2 ml pra ada 100 ml..shampoo sem sal... meu cabelo ficou super hidratado e até as pontas duplas sumiram...o problema é q meu cabelo está caindo MUITO mesmo estou assustada...suspendi o uso imediatamente.. mas meu cabelo continua a cair muito...iso é normal?

    ResponderExcluir
  40. Ola gostaria de saber, usei monovin a e pantenol solução, estou sentindo ardencia no couro cabeludo é normal, continuo ou paro com tratamento? o pantenol passei so no cabelo não couro cabeludo.

    ResponderExcluir
  41. ola eu estou gravida de 5 meses posso usar monovin a ?

    ResponderExcluir
  42. pode usar chapinha depois de lavar os cabelos com monovin ?

    ResponderExcluir
  43. tem idade certa para usar o monovin? meu cabelo n passa de um certo ponto queria muito usa-lo.

    ResponderExcluir
  44. Qual quantidade de monovin A devo usar em um shampoo de 400 e 200ml??

    ResponderExcluir
  45. Olá, tenho escova progressiva no meu cabelo e ouvi dizer que o monovin A retira a escova, queria saber se é verdade

    ResponderExcluir
  46. Olá, amei seu blog, tenho duvidas a meses e por isso ainda naão comesseu o tratamento.
    Bom, eu ja fiz vaaaaaaarias loucuras no meu cabelo, que antes das experiencias era grosso, saudavel, com vida, e o
    Hoje depois de ter pintDo ele durante uns 5 aos ja usei duversas cores, e depois fe preto eu inventei de descolorir, consegui ficar loira mais ao tom que chegou idiei e por diante passei preto ja tem dois anos e meio e entao descolori td de novo, acabei com meu cabelo quase fiquei careca ele que era ate o meio das costas hoje uso chanel, ta sem vida quebra a qualquer passada de mão, enfim ta horrivel, devido a todo esse historico com experiencias que deram errado to com medo de usar o minovim o que vc recomendaz?

    ResponderExcluir
  47. OLA GOSTARIA DE SABER QUAL O SHAMPOO CERTO PRA MISTURAR COM O MONOVIN..OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  48. Usando monovin A posso descolorir o cabelo?

    ResponderExcluir
  49. quero usar monovin mas tenho medo estou com usado trico forte e gota dourada

    ResponderExcluir
  50. Tenho que usar o Monovin A, só com shampoo sem sal?
    Em cada vez que eu lavo a cabeça uso o shampoo duas vezes para limpar bem a cabeça, é aconselhável fazer somente o uso do shampoo que esta com o Monovin, ou posso usar primo o que esta com Monovin e depois o que esta sem ou vice - versa?

    ResponderExcluir
  51. meninas de 11 anos de idade pode usar?

    ResponderExcluir
  52. meninas de 11 anos de idade pode usar?

    ResponderExcluir
  53. OI, gostaria de saber se quem está amamentando pode usar o Monovim A?

    ResponderExcluir
  54. Eu to com esse gosto horrível e foi depois de usar ele

    ResponderExcluir
  55. gravida pode ultilizar?

    ResponderExcluir
  56. Ouvi dizer que o MONOVIN A pode causar CANCER E SEGUEIDA agora me deu medo

    ResponderExcluir
  57. Oi estou amamentando posso fazer o uso do monovin A meu bebe está com 2 meses

    ResponderExcluir
  58. Olá,descobri que estou gravida de 1 mês, e faço o uso do monovin A a três meses vc sabe me informar se é prejudicial para o feto e quanto tempo o monovin fica no organismo estou preocupada . grata... aguardo respostas! usava no shampoo e no creme de hidrataçao todos os dias.

    ResponderExcluir
  59. O movin faz cair o cabelo ? e da segueira tbm ? ouvir falar ..

    ResponderExcluir
  60. ola gostaria de saber se eu estiver usando Monovim A posso fazer pogressiva??? Se eu fizer progressiva causara queda?

    ResponderExcluir
  61. Comecei a usar monovin a ontem brilho e maciez e volume .usando corretamente não vejo perigo algum ,tudo usado com cautela não é assustador ,eu estou amando usar monovin agora só esperar crescer.bjos meninas!!!!

    ResponderExcluir
  62. Não é bichos de sete cabeças ,se o organismo rejeitou a primeira fez pare,se não aconteceu nada continue usando .não cai coisa nenhuma sabendo usar correntamente nada vai acontecer,e outra pensa um seguinte que nenhum organismo é igual a outro ok.

    ResponderExcluir
  63. alguem pode me ajudar começei a uzar hoje o shampoo bomba e meu cabelo fico tipo que resecado e normal ou devo parar
    uma coisa que quero entender direito eu lavo primeiro o cabelo com o shampoo bomba ou primeiro uzo um shampoo neutro sem sal pra despois passa o shampoo bomba

    ResponderExcluir