27 setembro 2011

Esmalte da VEZ!!

Olá morecas?Sabe aquele dia que vc acorda inspirada á fazer comprinhas e gastar tudo o que têm e o que não têm?Então,esse fim de semana foi assim,estava precisando MUUUITOOO MEEEESMO fazer umas comprinhas,pois ultimamente temos gastado somente na reforma de casa,aff,mó tédio,mais minha HOUSE está ficando lindíssima...
Passeando na perfumaria (passear na perfumaria??) rsrsr,adoorooo,ví um esmalte lindíssimo craquelado da marca Sancion Angel,ele é dourado e muito charmosinho,ainda não tinha visto esmaltes craquelê dourados e assim que eu bati os olhos nele me apaixonei,foi amor a primeira vista...

Tirei umas fotinhos para que vocês vissem como é que fica lindo esse esmalte nas unhas.Eu achei muito massa minhas unhas com esse efeito craquelê dourado...

 Primeiro usei o Esmeralda da linha Artistíco da marca Sancion Angel.Utilizei umas duas camadas dessa cor.

Depois passei meu xodó Mauna Loa da linha Crackers da mesma marca Sancion Angel,amei esse esmalte e o efeito que ela dá é lindo,meio metálico,e ele seca super rápido,ótimo pra mim que sou meia apressada.Com certeza irei comprar as outras cores dessa linha Crackers..                                                                                                                                                                       

Eis aqui mais fotinhos..Espero que tenham gostado desse post,continuarei ausente por tempo indeterminado,pois não sabemos ao certo quando a obra aqui de casa estará pronta,mais sempre que der eu virei aqui postar algo interessante e legal...Bjks 





Esmalte LINDO,efeito PERFEITO.....Até o próximo post...

2 comentários:

  1. Olá flor amei sei blog lindo essas unhas estão de mata de tão lindas estou seguindo vou ama ter vc no meu blog beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Dicas Femininas Ficou linda né?Isso é porque vc está vendo em fotos e o pc nem sempre nos passa a cor fiel das cores,se vc ver pessoalmente vai ver o quanto é lindíssima essa combinação.Faça vc mesmo e verá como fica um escândalo...Bjks e estou te seguindo tbm,amei seu blog,e ví que vc tbm gosta de esmaltes cut e cheguei,assim como eu...Bjão linda...♥:g

    ResponderExcluir