27 abril 2011

Ausente temporariamente.Em breve novidades...

Olá meninas,estou aqui para comunicar á todas vcs que estarei ausente por um tempo,não encontro tempo para atualizar o blog,sendo assim venho aqui comunicar á vcs este imprevisto,não quero perder o contato com vcs e PROMETO em breve retornar com muitas novidades,...
Minhas maninhas "FEIAS",rsrsr,talvez participarão também aqui do blog,creio que vai dar um "up" aqui no nosso cantinho e sei que vcs vão amar,pois tenho várias coisitas que quero compartilhar com vcs só que é preciso ter a participação de mais alguém,nesse caso quero muitíssimo a participação de minhas manas...
Minha filhinha Téphany também vai participar,rsrsrsr,vai ser muito bom,todas que têm crianças vão gostar,os assuntos não vão ser somente dirigidos à maquiagens e sim sobre tudo o que venho comentando aqui,vou trazer mais assuntos sobre cabelos,modinhas,passeios,programas para fins de semana e muito mais,vou fazer aqui do nosso blog um cantinho muito legal e extrovertido,no qual possamos se identificar com todos os gostos e gêneros,não vou dar prioridades somente a um assunto,claro,se for algo POLÊMICO feito o monovin A,rsrsr,aí é outra história...
A previsão é que eu retorne depois de Junho,mais tentarei voltar o mais rápido possível,enquanto isso podem comentar e fazer suas perguntas,deixando bem claro que tenho a ajuda da minha dermatologista Aline e da minha fisioterapeuta Kelen para dar melhores informações,nada aqui é dito da boca pra fora sem conhecimento de um profissional,ok?Bjão florzinhas...VOTE EM MIM!!!rsrsr...

12 comentários:

  1. Oh! Que coisa...
    Já estou com saudades, amiga!
    Volte logo, viu!
    Você faz falta!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. @Denise David Em breve voltarei Nise,bjkas flor...:g

    ResponderExcluir
  3. oi Karlinha, sobre as lentes as duas são lindas, a quartzo fica linda nos vídeos e nas fotos mas ao vivo dá para perceber q é lente pois o olho fica um pouco saltado e a cristal não fica, ela se funde com a cor dos olhos.
    eu achei a cristal mais confortável, não sei pq? se é o mesmo tamanho ñ devia dar diferença.

    tomare q te ajude, qualquer coisa pode gritar!

    adorei o seu blog e já me inscrevi.
    vi q vc é minha vizinha de cidade, sou de Santos. participa dos sorteios do blog!

    bjs
    www.olhinhosdacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. então... elas incomodam um pouco, eu ñ consigo ficar muito tempo com elas. mas isso depende da lente, a cristal incomoda menos q a quartzo, ñ sei pq, se é da mesma marca e tamanho. já ouvi falar q a magic top é mais confortável mas ainda ñ experimentei.
    espero ter ajudado.
    bjs

    www.olhinhosdacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Karlinha, eu ñ tenho as hidrocor, mas vou tentar ir na ótica e fazer um vídeo.
    eu acho q a cristal é a q fica mais natural, tirando a mel (mas a mel fica muito sutil e quase ñ dá pra ver).
    a cristal é um cinza esverdeado.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Karlinha, fui na ótica ontem(sexta dia 20) para gravar o vídeo da hidrocor, mas a atendente falou q ñ podia filmar e nem tirar foto! fiquei com tanta raiva! elas me atenderam super mal, com má vontade sabe. Perguntei pra ela mas será q vc poderia confirmar se pode ou ñ? e ela falou mas se eu for perguntar aí q ñ vão deixar. e ficou com uma cara pq sabia q eu ñ ia comprar!
    Eu tentei flor! é uma pena!
    desculpa ñ poder te ajudar!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi foi na ótica Martins que eu fui. lá eles deixam experimentar, mas ñ deixaram eu tirar a foto ou vídeo.
    eles atendem super mal, pelo menos na do Gonzaga aqui em Santos.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi Karlinha, ainda ñ experimentei a da jonhson, ñ sei se ficam artificiais e se encomodam.
    depois me conta.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi querida vi seus videos no youtube e simplismente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora sou sua seguidora viu? quando assiti vc falando sobre o monovim a acredite quase morro de inveja ameii sua pulseira e seu anel gente ja comprei o esmalte adorei viu bjssssssssss,

    ResponderExcluir
  10. @nora vanja Ainn flor,obrigada linda,não vejo a hora de voltar a fazer vídeos e atualizar o blog,mais isso só vai acontecer próximo ao fim do ano,já que ainda estou em reforma,nunca pensei que demoraria tanto,mais fazer oq né?Quando eu voltar vou trazer novidades e espero satisfazer a todos...Bjks flor,e mais uma vez obrigada...:g

    ResponderExcluir
  11. :q oii carlinha,estou te fazendo um convite para participar do meu blog http://tmsmenezes.blogspot.com/
    se quiser posso anunciar seu blog no meeu
    não esqueça de me seguir lá um beijo flor !

    ResponderExcluir
  12. @tmsMenezesOlá flor,adorei seu blog e já estou seguindo...Bjks flor! :g

    ResponderExcluir