11 janeiro 2011

Cabelos curtos e lindos..!!!

Olá minhas flores?tudo bem,venho aqui colocar um novo post para as meninas que querem mudar o visú.Cabelos curtos são lindos,né?Ainda mais quando são bem tratados e saudáveis.Porque venho aqui colocar este post???Enfim meninas,estou decidindo cortar meus cabelos,tô querendo e ao mesmo tempo tenho pavor em me arrepender,só que meus cabelos foram muito prejudicados depois de uma progressiva que eu inventei de fazer a mais de1 ano e meus cachos "PUFF" sumiram,nunca mais voltou,agora os cachinhos estão até a altura do ombro e abaixo do ombro eles estão ondulados a lisos,estão muito feinhos,estão bem hidratados e muito fortes,estão com um brilho maravilhoso devido ao Monovin A,mais mesmo assim meus cachinhos não voltaram,então estou bem interessada em cortar meus cabelos e assumir meus cachos que eu sempre gostei tanto,não sei que doideira foi aquela de fazer aquela ESCOVA INTELIGENTE,aff...
VOU COLOCAR UMAS FOTOS AQUI DE CABELOS QUE EU ACHEI LIIINNNNDOOOOS!!!!!


Meninas,amei o cabelos da Rihanna assim,ficaram lindos e o tom de vermelho casou perfeito com a cor de pele dela..ficou lindo!!!
                                    Outro cabelo muito lindo,cachos bem definidos e brilhosos...
  Keira Knightley com seu modelito,ficou linda com esses cortes,ela é linda né,fica perfeita de todo jeito,fazer oq....??!!!




 Já Ana Paula Arósio não fica bem com os cabelos super curtos,os cachos dela são perfeitos e moldam bem o seu rosto,deixando-a com uma aparência muito mais sensual e charmosa,ela é linda mais o MICRO CORTE não faz jus a sua beleza.






Pretendo mesmo cortar meus cabelos e  virei aqui mostrar para vcs o resultado,preciso ter meus cachos de volta,eles eram lindos demais,estou pesquisando o melhor corte para mim,gosto de cabelo rebelde que moldam meu rosto,não curto cabelos lambidos que ficam apregados atrás da orelha,sabe?rsrsr,acho feio,o cabelo têm que moldar e aparecer e não ficar atrás do côco da cabeça,rsrs.
Não sei mesmo de onde eu tirei a idéia de fazer aquela birosca de escova em meus cabelos,acabei com meus cachinhos,sem contar que o profissional me garantiu que meus cachos voltariam após uns 3 a 4 meses.
Eu só queria mudar um pouco meu visú,e não pra sempre,me arrependi tanto,vcs não têm noção....Bjo flores,vou ver oq faço e venho aqui contar tudinho pra vcs...


                                                                                                                 Bjk's!!!!♥

9 comentários:

  1. Oi estou seguindo seu blog,segue o meu tbem.E parabéns pelo blog,
    adorei!
    http://eutenhobeleza.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. @IsahOlá flor?Visitei seu blog e está muito lindo,de muito bom gosto,estou te seguindo já ok?Bjk's e muita boa sorte nessa jornada que e um tanto duuura,rsrsrsr....Bjão!

    ResponderExcluir
  3. vi seu vídeo no youtube, arrasou!
    não vai postar mais dicas?
    bjs

    aahh.. meu canal no youtube é Karinapbi

    ResponderExcluir
  4. @KarinaOi Kari,arrasei é?rsrsrsr,meu marido me achou uma boba,fala sério,rsrsrsr...Bem,comprei um pc novo e estou louca pra começar a postar umas coisinhas legais aqui no blog,não vejo a hora de me atualizar,tô tão atrasada...Bjks flor,volte sempre e verificarei seu canal lá do youtube...Bjks flor!

    ResponderExcluir
  5. :n parabéns pelo teu blog, me ajudou bastante para saber que tipo de cabelo devo usar
    continue assim e ira cada vez mais longe te desejo uma ótima semana
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  6. olha desculpe por estar como anônimo,
    meu nome é Jéssica
    :a

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo Olá Jéssica,que bom em poder te ajudar,realmente é difícil escolhermos um corte legal,né?Mias agente tenta e sempre acaba acertando,o principal é arrumar um bom cabeleireiro e depois não adiaanta chorar,rsrsr..Bjks flor,volte sempre viu? :g

    ResponderExcluir
  8. Karlinha, sou Alyyne de Caruaru estou nesse momento que vc passou, vc poderia me dizer como recuperou, se realmente cortou o cabelo em um breve resumo, e para voltar a esse tamanho atual como foi????Por favor me ajude estou neste desespero, fi uma Critalização depois de ter descolorido 2x meu cabelo, perdi totelmente os cachos, fazem 2meses, e agora ta meio ondulado com pontas esticadas...bjus aguardo respostas

    ResponderExcluir
  9. Olá minha linda...Eu sei como é esse desespero,já passei por isso,sei muito bem como é.Bom,eu cortei meus cabelos e já fazem 1 ano e meio,eles agora estão enormes,um pouco acima da cintura pois eu os cortei um pouco para continuarem a crescer bonitos e sem pontas duplas.Eu também havia feito um tratamento de alisamento,a tal escova inteligente que somente as burras fazem,rsrsr,eu mesma me arrependi profundamente,pois vi que com o tempo em que o produto ia saindo de meus cabelos os cachos não voltavam,fiquei em choque mas mesmo assim os mantive longos por um período de tempo até que vi que a melhor solução para mim seria os cortar bem curtinhos para que assim eles crescessem saudáveis e sem química alguma.Eles cresceram e eu usei monovin A para uma melhor recuperação dos fios,e foi esse trequinho chamado monovin que melhorou muito meus cabelos e as formas dos meus cacho,que voltaram com tudo depois que eu os cortei,claro!Faça isso flor,não tenha medo de aderir um modelito novo para seus cabelos,você verá que logo eles crescerão.Beijo flor,espero que tenha gostado mesmo do blog,só não o atualizo sempre devido aos cursos de estética que é muito puxado.Xêro bem grandão pra ti linda!

    ResponderExcluir