09 novembro 2011

Agora,SÓ ano que vêm!!Bjks....

Viajei,descansei,curti,voltei...!!Enfim,fiz uma viagem para São Roque,no qual eu amei,e agora venho aqui para dizer que o blog vai mudar.
Essa viajem fez muito bem para implementar as minha idéias e em breve vcs terão um blog novo!Cansei da mesmice sabe?O antigo template do blog foi removido,em breve ele estará totalmente personalizado,de cara nova e com assuntos novos.O NOME DO BLOG TBM VAI MUDAR!!!Por enquanto esse vai ser o visual do blog,mais prometo á vcs que ele virá muito lindo e CHEIO DE COISINHAS NOVAS que vão prender vcs diante do pc,garanto!

Bjão para todas,espero vcs em breve!!!

11 comentários:

  1. Karlinha, td bem querida? Te encontrei num vídeo do youtube sobre Monovin e logo vim conhecer seu blog. =)
    Comecei a usar monovin ontem, meus cabelos estão destruídos graças a uma cirurgia q fiz. Além do mais, perdi quase todos os fios, ele está bem ralo e algumas partes quase sem cabelos =( Tem mto cabelinho novo nascendo e espero q com monovin eles cresçam mais rapidinho.
    Onde vc mora? Sou de Caruaru, morei aqui durante 24 anos, aí casei e estou morando em JOão Pessoa, mas todo mÊs vou à Caruaru.
    Feliz Natal e tudo de bom pra vc e sua família.
    Estou te seguindo e tbm tenho um blog, se puder, me segue tbm: http://bulanabula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Hellen Taynan Oi flor?Caraca,tú és de Caruaru é?Vix,tbm sou de lá,rsrsr...Bem,não nasci lá,mais me sinto 100% Caruaruense,pois meus pais são de Caruaru e vira e mexe estou passeando por lá...Aquele lugar é uma delícia né?Aff,sem comentários...Então flor,realmente a gastroplastia causa em certas pessoas a queda de cabelo,conheço umas pessoas que o fizera tbm,e realmente acontece muito isso,eu passei a crer que isso é comum desse tipo de cirurgia...Faça o uso do mononvin A,ele pode ajudar sim a dar um UP no desenvolvimento dos fios,tenho certeza que vai ajudar muito no seu caso...Bjks flor,e admirei a sua força de vontade em busca de um corpo legal e de uma saúde melhor,pois perdi minha madrinha deviso ao sobrepeso que ela tinha,mais ele morria de medo de fazer essa cirurgia(gastroplastia),pena que na hora que ela decidiu fazer a cirurgia já era tarde demais...Bjão flor,tudo de bom e muita saúde para vc,nesse Natal e em tantos outros que vêm por aí,só cuidado para não exagerar nas GULOSEIMAS de Natal que são realmente uma TENTAÇÃO...sniff...srsrsrr...Xêruuu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Venho deseja-lhe um Feliz Natal, ver o que está a escrever, e ao mesmo tempo fazer-lhe um convite, para fazer parte dos meus amigos na Verdade que Liberta. Fica a paz de Jesus e um abraço de amigo e irmão Antonio Batalha.

    ResponderExcluir
  4. Karlinha... Vi seu vídeo e adorei!!! Estou seguindo e te espero no meu cantinho tamb....!!

    Bjusss

    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi vim conhecer o seu cantinho e adorei, eu tenho um blog sobre cabelos de uma passadinha por lá.
    Parabéns seu cabelo é lindo fico feliz em ver cabelos cacheados Rsrs.

    Beijos*-*

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI! OI!!
    SOU NOVINHA AQUI NESSE MUNDINHO.HIHIHI
    AMEI O SEU!!
    AOS POUCO VOU LENDO TUDO TA.BOA NOITE!!
    BJ!!

    ResponderExcluir
  7. FELIZ ANIVERSÁRIO KARLINHAAAAAAAAAA! QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rejane,fiquei muito feliz com seus parabéns aqui no blog...Bjo linda!

      Excluir
  8. Gd beijo á todos que me seguem aqui,estou voltando hein...Bjão!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada a todos...

    ResponderExcluir
  10. oi linda adorei seus vdeos no youtube.. vou te seguir ok? me segue tbm? bjinhus

    ResponderExcluir