26 fevereiro 2013

Tabela Chinesa para o sexo do bebê.


Venho trazer hoje no blog uma dica dada pela linda PATRÍCIA LERIS.Muito interessante!

Feng Shui, acupuntura, remédios herbais e herbais, tai chi chuan. Todos estes vêm da sabedoria Chinesa Antiga. Estas técnicas ou conhecimento, já foram considerados superstição no ocidente, mas agora, são sabiamente usadas em muitos países no mundo.

A Tabela Chinesa do sexo do bebê (ou Calendário do Nascimento Chinês ou Calendário Chinês da Gravidez) que é usada para prever o sexo do bebê, ainda não recebe o respeito dos olhos ocidentais como os de sábios Chineses antigos!

O incrível sobre a Tabela Chinesa do sexo do bebê é que ela pode prever o sexo dos bebês bem antes da concepção. Seu índice de precisão é maior do que 90% e, a previsão é baseada apenas em dois fatores: a idade de concepção da mãe e o mês da concepção.

Então, se um bebê for concebido em Junho quando a mulher tiver 30 anos, ela dará à luz uma menina, e se o bebê for concebido em Agosto quando ela tiver 22 anos, dará à luz um menino. A coisa mais incomum associada à Tabela Chinesa do sexo do bebê é que a mulher que determina o sexo de seu bebê; isso difere de todos os livros médicos que dizem que é a presença ou ausência do cromossomo Y do homem que determina o sexo de seus filhos.

Estudos médicos recentes descobriram que é a membrana do óvulo da mulher que escolhe se ele será fertilizado pelo espermatozoide Y ou X do homem. Então é mais apropriado dizer que é a mulher que escolhe o sexo do bebê (pela virtude de escolher qual espermatozoide vencerá) e o homem apenas determina o sexo do bebê após a concepção. E isso é exatamente o que os antigos Chineses apontam.

 Usar Tabela Chinesa

Há muitas vantagens em usar a Tabela Chinesa do Sexo do Bebê.

É 100% grátis, 100% natural e absolutamente segura. Porém muitas pessoas que testaram a Tabela Chinesa do sexo do bebê concluíram que a precisão da tabela não é maior do que a sorte na meda. O que elas não sabem é que para usar a tabela, é preciso seguir as seguintes regras:

1. A Tabela Chinesa do sexo do bebê é baseada no calendário lunar;

2. Um bebê recém-nascido já tem um ano de idade;

3.  Você não escolhe o primeiro e os últimos 10 dias do período de concepção;

4. Você não escolhe conceber em meses chineses bissextos.

Não há nada de errado em preferir um menino a ter duas ou três meninas. Você também pode considerar ter um sexo especifico se sua família tiver alguma doença relacionada ao sexo. Embora ainda não haja provas cientificas do funcionamento da tabela, escolher um sexo específico usando a Tabela Chinesa do sexo do bebê ainda é a melhor alternativa, ao invés de métodos caros de seleção de sexo como o MicroSort e a PGD.

Quero agradecer a Patrícia Leris pela colaboração.
Bjo grande minha linda!

Artigo do blog Sexo do Bebê!



0 comentários:

Postar um comentário